Novas fotos de Príncipe Louis, filho caçula de Kate Middleton e Príncipe William, foram divulgadas pelo Palácio de Kensington no começo desta semana. Nos comentários, a conta oficial do Palácio de Sussex - criada há algumas semanas para Harry e Meghan Markle - parabenizou o sobrinho. "Feliz aniversário, Louis! Te enviamos muito amor, de nós dois xo", dizia o post, usando a gíria correspondente a beijos em inglês. Diante de rumores de que quem usaria a rede social é Meghan, internautas responderam em tom agressivo por conta da informalidade. "Sua realeza príncipe Louis é o título certo dele", escreveu uma. "Para você, Meghan, ele é príncipe", argumentou outra. "Príncipe Louis. Príncipe! Isso aqui não é Whatsapp, é uma plataforma representativa para vocês", alfinetou um terceiro. "Se não acreditam em títulos tudo bem, mas não esperem que as pessoas os utilizem para falar de vocês", criticou mais uma.
Desde que entrou para realeza, Meghan esteve envolvida em diferentes rumores, desde uma suposta rivalidade com Kate Middleton até de que teria sido vetada pela Rainha Elizabeth II de usar parte de suas joias. Tais situações fizeram com que amigos famosos da americana demonstrassem apoio publicamente. Oprah Winfrey assegurou que ela estava sendo "representada injustamente". "Acho que se as pessoas realmente a conhecessem, saberiam que ela não é apenas o que nós percebemos, sendo elegante e dinâmica para manter essa posição, mas ela tem um coração maravilhoso, acolhedor, generoso e amoroso. Eu acho que é muito injusto", lamentou a apresentadora. George Clooney também se posicionou em entrevista: "Acho que é um pouco injusto quando- eu tenho visto quando a imprensa pode ir para cima de você pelas razões mais ridículas e por quase nada e pareceu pra mim ser um pouco injusto já que ela não tem feito nada além de apenas viver sua vida. Ela é uma jovem mulher realmente doce, esperta e inteligente"
Um dos lookinhos usados por Príncipe Louis fez tanto sucesso que esgotou em menos de 24h. Com estampa de cachorrinho, o suéter azul da loja britânica Trotters custava R$ 155, mas não estava mais disponível para compra em menos de 24h após a divulgação das fotos. Fora do site oficial, ele era revendido por mais do dobro do preço original em sites de leilão.
(Por Marilise Gomes)