Meghan Markle voltou aos eventos reais após o nascimento do filho, Archie, neste sábado (11). Durante o desfile da família real que iniciou os festejos pelo 93º aniversário da rainha Elizabeth II, uma joia usada pela duquesa de Sussex se destacou: além do anel de noivado e da aliança de casamento, ela estava usando um 'eternity ring' ou anel da eternidade, em português, de acordo com informações confirmadas pela revista "People". Com toda sua circunferência repleta de diamantes, o item foi um presente do Príncipe Harry após o nascimento do filho do casal, por ser um momento importante para a história dos dois.
Tal presente, no entanto, não é uma novidade na realeza britânica: após o nascimento do primogênito, George, Kate Middleton ganhou um anel da eternidade do marido, Príncipe William. Assim como Meghan, ela segue usando os três anéis desde então. Confira nas imagens seguir as joias das duas duquesas em detalhes.
Durante o evento no sábado, Louis, filho caçula dos duques de Cambridge usou um conjuntinho de blusa branca bordada e bermuda azul. Algumas horas depois, veio a público que a roupinha tinha como seu dono original o tio do menino, Príncipe Harry. O segundo filho de Charles e Diana usou as peças em 1986, no mesmo evento. Realeza antenada com moda sustentável faz assim!
Outro assunto que repercutiu nas comemorações do aniversário de Rainha foi a distância entre Kate e William de Meghan e Harry quando todos os membros da realeza se reuniram em um dos balcões do Palácio de Buckingham para ver o show dos aviões da Força Aérea Britânica. Procurado pela "People", um especialista em assuntos reais esclarece que a posição dos dois casais de duques não está relacionada com qualquer indisposição entre os quatro, o que já havia sido alvos de rumor anteriormente. "Não houve nenhuma intenção [de menosprezar Meghan e Harry], mas William sendo o mais velho viria na frente com sua esposa", justificou Joe Little. Trata-se, então, somente de uma questão de protocolo: por ser o sucessor direto do trono após a avó e o pai, William ficou em destaque. Outro motivo destacado por Joe é que os herdeiros de William e Kate - George, Charlotte e Louis - adoram observar o voo dos aviões e, caso eles ficassem mais para trás, os pequenos não conseguiriam apreciar o evento.
(Por Marilise Gomes)