Meghan Markle e Príncipe Harry estão determinados a dar um irmão para o filho, Archie: foi o que contou uma fonte próxima ao casal à revista "US Weekly". Apesar de um rumor há alguns meses de que a duquesa de Sussex estaria grávida, o informante assegurou que ela e o marido querem ter o novo herdeiro em 2020. "A família é a prioridade número um deles", contou sobre o casal, que irão comemorar as festas de fim de ano nos Estados Unidos com a mãe de Meghan.
Discreto ao comentar sua vida pessoal, o irmão de William explicou, em uma entrevista recente, que não quer ter muitos filhos. Ao conversar com Jane Goodall, renomada cientista britânica, sobre os efeitos climáticos do aquecimento global, o ruivo explicou que a preocupação ambiental levou ele e a mulher a planejar uma família pequena. "Acho que por causa das pessoas que conheci e dos lugares que tive a sorte de visitar, eu sempre tive uma conexão e um amor pela natureza. Agora vejo isso de forma diferente, sem dúvidas. Mas sempre tive a vontade de lidar com esse assunto, mesmo antes de ter ou querer ter filhos", afirmou o pai de Archie, bebê que herdou dele os fios alaranjados. "Não muitos...", pressupôs Jane. "Dois, no máximo", concordou. Tal declaração vai na contramão do comportamento de seu irmão mais velho, William, e Kate Middleton: os dois são pais de três - George, de 6 anos, Charlotte, de 4 anos, e Louis, de 1 ano, e teriam comentado que "iriam amar" ter um filho número 4.
Ao falar dos herdeiros de Kate e William, vale destacar que, recentemente, os três tiveram a personalidade detalhada por uma fonte próxima à família. "Charlotte é muito confiante e adora chamar atenção, enquanto George é mais reservado, apesar de agora estar começando a deixar de lado sua timidez", indicou sobre o menino, cuja paixão por futebol foi revelada em novas fotos divulgadas este ano. "George sempre presta atenção no seu irmãos mais novos e já mostra traços que pode ser um líder excelente", afirmou sobre o primogênito, terceiro na linha de sucessão do trono britânico, atrás apenas do avô, Charles, e do pai. "Eles amam brincar juntos, com itens criativos. Pintar, cozinhar e construir coisas são algumas das atividades que eles adoram. Agora, Louis está ficando mais velho e começa a se envolver nas brincadeiras", completou.
(Por Marilise Gomes)