Megan Fox está envolvida com a promoção do filme "This is 40". Depois de exibir os seios no longa-metragem, para delírio dos marmanjos de plantão, a atriz fez o favor de decepcioná-los revelando a promessa de não mais encarnar papéis sensuais para proteger o filho, Noah, de 3 meses, no futuro. Nesta segunda-feira (17), a artista esteve no programa "The tonight show", da rede de TV americana NBC, para divulgar a comédia.
Em entrevista ao apresentador Jay Leno, Megan Fox falou sobre gravidez e sobre o papel de mãe. Contou que sofreu com os enjoos durante a gestação: "Foi muito ruim. Pensei que fosse dar à luz um vampiro, como a Bella na saga 'Crepúsculo'", brincou, espirituosa.
Megan contou sobre os inconvenientes da maternidade e as dificuldades de cuidar do filho sem a ajuda de babá. Em entrevista ao jornal inglês "The Mirror" no início do mês, Megan já havia desabafado sobre o assunto: "É muito trabalho e eu não tinha contratado ninguém até agora, porque estava superestimando minhas próprias habilidades. Eu e Brian (Brian Austin Green, seu marido) estávamos exaustos, não sabíamos que era tão difícil criar um bebê: você nunca dorme e ainda passa as madrugadas e talvez toda a sua vida devota à essa coisinha que precisa de você constantemente".
A velha frase "ser mãe é padecer no paraíso" parece se encaixar perfeitamente à atriz, que superando todo o cansaço e momentos difíceis, demonstra o quão gratificante é ter um filho: "É a melhor coisa que fiz até hoje. Estou muito feliz".