Megan Fox queria virar assunto e conseguiu. A atriz chegou ao tradicional baile MET Gala, que acontece no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e causou comoção. Vestida com uma peça na cor vermelha, com direito a recortes e cordões à mostra, a artista fez carão para os fotógrafos, exibindo a franja volumosa - o penteado, aliás, foi comparado ao visual de Ronaldo, o Fenômeno, e acabou virando meme nas redes sociais.
"Megan Fox tá com aquele cabelo do Ronaldo", começou um. "O Ronaldo Fenômeno que foi para o #MetGala vestido de Megan Fox", continuou outro. "Copa do Mundo de 2002", completou um terceiro. Veja mais fotos da atriz no evento na nossa galeria acima.
Alguns internautas comentaram que atrizes brasileiras poderiam ter sido convidadas a participar do evento. Um dos nomes mais citados foi o de Bruna Marquezine, que acaba de encerrar as gravações da série "Maldivas", produção da Netflix.
A artista pareceu gostar da ideia, mas esclareceu: "Lembrando que não é fácil fazer isso [looks que chamam atenção] no seu primeiro Met por inúmeros motivos que acontecem nos bastidores... Mas que a gente ia tentar, ia", explicou a atriz.
Enquanto internautas pediam por mais atrizes brasileiras no tapete vermelho, Anitta já estava lá. A cantora surgiu vestida completamente de preto, uma sequência da cor que já tinha usado no VMA, um dos principais prêmios da música dos Estados Unidos.
No baile, Anitta apareceu acompanhada do empresário Alexandre Birman, importante nome do setor de calçados. O look da artista, no entanto, foi considerado "básico" para os padrões do evento, que é conhecido por trazer visuais mais extravagantes.
Como Marquezine já tinha falado sobre os bastidores, muita gente entendeu que a atriz estava, indiretamente, defendendo a intérprete de "Girl From Rio": "Bruna Marquezine disse que o primeiro convite vem com algumas regras e meio que você tem que ir mais básica", explicou uma seguidora.