MC Ryan SP foi levado para a sede da Polícia Federal em São Paulo, nesta tarde de quinta-feira (11). As imagens do funkeiro no local foram exibidas ao vivo pelo Cidade Alerta, da Record, e gerou burburinho pelas redes sociais. Mas segundo informações do capitão Marvin, da Polícia Militar, a condução ocorreu apenas para averiguação por conta de uma Ferrari.
"Um dos maiores nomes da música brasileira, agora, na Polícia Federal. Sobre a situação dele, estamos aguardando, por parte oficial da polícia. Uma parte da ocorrência no local diz que é uma detenção, outra parte diz que é uma averiguação. A ferrari foi escoltada até o local", informou Luiz Bacci.
A ida de MC Ryan para a sede da PF ocorreu após abordagem da Polícia Militar. "É uma averiguação, os policiais militares consultaram essa placa desse veículo de luxo e no sistema, há uma divergência de cor. Por essa divergência, que poderia ser um carro roubado ou do tipo, preferimos averiguar", pontuou ao Brasil Urgente. A cor original seria preta, mas o carro atualmente é vermelho.
Ao deixar a delegacia, o artista explicou: "O carro era preto e eu deixei vermelho. Fui trabalhar, fazer um clipe e a polícia me levou. Sempre vai ter perseguição contra nós". Assista!
Ryan já foi liberado e a informação de o cantor ter sido d*tido é f*ke news!