MC Rebecca abre o jogo sobre relação com Flávio Nakagima. A cantora iniciou um romance com o surfista desde o fim da gravação do reality show "De Férias Com o Ex - Celebs". Os ex-participantes, no entanto, se afastaram no final de 2019, o que gerou algumas especulações envolvendo um suposto mal-estar. Em entrevista ao Purepeople, a funkeira afasta a briga com o surfista. "Acho que tudo o que vivemos foi muito intenso pelo fato das pessoas shipparem na internet. Acredito que o status hoje seja 'amigável'. A gente conversou e somos amigos. Neste ano de 2020, eu não quero guardar rancor de ninguém. Estamos assim: amigos", dispara.
MC Rebecca sentiu impacto do público no romance. Tendo iniciado a relação após o fim das gravações, ela revela ter sentido diferença na dinâmica do casal ao ver o programa ir ao ar. A torcida dos fãs acabou interferindo. "Nós já estávamos juntos quando o programa acabou. Ao longo da temporada, muitas coisas acontecem... Não é que deu uma esfriada [na relação], mas até as pessoas entenderem que aquilo já foi gravado leva um tempo... Acham que o que estão vendo na TV rolou agora e está continuando", destaca.
O Carnaval 2020 não deu espaço para a artista curtir a folia. A musa teve uma agenda lotada de compromissos como shows, participação em blocos e, até mesmo, desfile na Sapucaí pelo Salgueiro. "Nesse carnaval, eu nem beijei na boca direito. Eu só trabalhei virada todos os dias. Nem dá tempo! As pessoas acham que, por sermos artistas, ficamos com as pessoas no camarim, mas é mentira. Eu me dediquei muito este ano, porém está sendo muito bom", detalha.
MC Rebecca passou o carnaval solteira. A artista não está pensando em ter um relacionamento neste momento. A funkeira garante estar com o coração livre e sem nenhum crush em mente. "Não tem ninguém especial na minha vida atualmente. Eu estou vivendo", afirma.
MC Rebecca revelou ter entrado no reality para expandir os seus horizontes. A ideia era atrair novos admiradores de sua carreira e música. "Voltaria para lá sim! É muito bom o reality. Sai de lá muito consciente e aprendi muitas coisas. Conviver com pessoas diferentes da sua realidade é muito bacana. Tive um aprendizado lá dentro. A gente fica confinado sem saber a hora ou nada. Ficamos sem telefone e acho que foi uma das coisas mais legais que já me aconteceram", comenta. Já queremos!
(Por Ana Clara Xavier)