MC Pipokinha bem que tentou, mas pelo visto não conseguiu desfazer a imagem polêmica deixada após dois de seus vídeos eróticos do Onlyfans caírem na web. Em uma das cenas, a funkeira aparece vestida de criança e indo ao motel com o suposto pai. Na outra, um gato lambe os seios da artista, o que fez o Delegado da Polícia Civil do Paraná e Deputado Federal Matheus Laiola denunciar Pipokinha à Polícia Federal, sugerindo sua prisão preventiva.
Depois de ter shows cancelados também por sua conduta com os professores, MC Pipokinha, que ironizou os baixos salários dos educadores comparando ao valor que ganha em seus bailes, veio a público através de sua advogada para afirmar que teria sido "interpretada de maneira equivocada".
Agora, a própria artista usou a sua rede social para desabafar. Sem, no entanto, se desculpar pelas polêmicas. "Pense como uma rainha. Uma rainha não tem medo de falhar. O fracasso é mas [sic] um degrau para a grandeza", escreveu, cometendo um erro de português.
Pelos comentários, muitos seguidores criticaram a postura e o erro de português cometido por MC Pipokinha, famosa por fazer shows com pouca roupa e muita sensualidade. "'Mas' é diferente de 'mais'. Tá explicado porque é inimiga dos professores", avisou um internauta. "Criticou tanto os professores que não sabe nem diferenciar 'mais' de 'mas'. R$ 70 mil compra tudo, menos inteligência", disparou outro, citando o valor que a artista afirmou receber de cachê por cada baile.
"Soberba. É mais fácil postar que não tem medo de falhar do que postar pedindo desculpas por diminuir os professores", lamentou uma usuária do Instagram. "Eu te amava, Pipoca! Mas as coisas precisam ter limites e você foi longe demais. Do mesmo jeito que ganhou fama rapidinho, também irá perder", projetou uma ex-fã da cantora. "Rainha do que? Rainha do ridículo", ironizou outro internauta.