MC Pipokinha esteve em meio a uma polêmica nas redes sociais. Além dos shows que têm viralizado pelo conteúdo explícito, a cantora deu uma declaração polêmica sobre o salário de professores e acabou sofrendo uma série de consequências.
Tudo começou após uma fã falar que discutiu com a professora por causa de Pipokinha. "Não briga com a sua professora por causa de mim. Ela tem o poder de fazer você não passar de ano, de te encher de tarefas. Tadinha dela, já é professora. Ser professora tem que amar muito a profissão porque ainda ouvir desaforo do filho dos outros... tem que ter nada pra fazer em casa. E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada. Professor é humilhado", respondeu Pipokinha que, em seguida, comparou o que recebe dos shows com o que um professor recebe.
A comparação deixou alguns internautas irritados, com diversas respostas de professores e outros influenciadores. Pipokinha já teve o Instagram desativado devido a outros conteúdos polêmicos.
Além da confusão nas redes sociais, MC Pipokinha também teve uma perda financeira. O evento Spotted Fest, que será realizado em Natal, cancelou a participação da cantora no evento.
"Desde o ano passado que nosso time vem acompanhando o engajamento da MC Pipokinha e sua repercussão. Das últimas semanas pra cá, diversas declarações controversas mudaram nossa visãosobre a cantora", começou o comunicado.
"Nosso festival nasceu em um ambiente acadêmico,foi acolhido pela UFRN,seus estudantes, e ganhou projeção nacional. Compactuar e financiar pessoas que se utilizam de personagens para exceder os limites do bom senso não fazem parte da resenha e é por isso que a atração MC Pipokinha não fará mais parte do lineup", finalizou.