Após passar mal e ser hospitalizada às pressas, MC Mirella recorreu ao Instagram para detalhar os momentos de tensão que passou.
"Foi uma loucura, me deu um nervoso, deu crise. Soltou meu intestino e comecei a passar muito mal, comecei a vomitar muito. Eu engasgava em meu próprio vômito, saía até pelo nariz. Surreal, nunca tinha acontecido dessa forma. Tomei remédio, dormi, acordei três vezes nesses intervalos vomitando muito", relatou.
"Tive que ir para o hospital, e lá consegui ser atendida. Tomei medicação que melhorou por algumas horas. Eu acordava com muita dor chorando de madrugada. Dormia uma horinha e ficava acordada por uma hora passando mal e chorando. Acabava capotando", explicou a cantora, criticada sobre "magreza excessiva".
No último fim de semana, Mirella cancelou um show que faria em Xinguará, no Pará, depois de ter crise de ansiedade.
"Em cinco anos de carreira nunca cancelei um show. Foi porque realmente eu não conseguia ficar em pé, não conseguia falar. Eu queria muito ter ido ao show, mas estava com medo de vomitar no palco ou querer ir ao banheiro em cima do palco e não ter o que fazer. Então, peço desculpas, a gente vai remarcar esse show. Infelizmente aconteceu isso e não dá para prever", afirmou.
Mirella fez um alerta sobre saúde mental. "Estava próximo do dia do show, começaram a me falar umas coisas e comecei a ler algumas coisas na internet também", contou a funkeira, solteira desde o fim do casamento com Dynho Alves em novembro, quando o dançarino ainda estava confinado em "A Fazenda 13".
"Infelizmente estou um pouco doente de uns meses para cá. Não estou bem, não estou legal. Estou tentando ao máximo ficar bem. Tenho certeza e muita fé de que isso vai passar e que logo estarei cem por cento bem, e que isso é só uma fase", comentou.
Mirella disse ainda que recebeu alta: "Estou indo para São Paulo para fazer exames. Vou ficar em repouso de hoje para amanhã, porque nessa semana já tenho trabalho e tenho que estar bem. Provavelmente com as medicações amanhã à noite estarei melhor, em nome de Jesus".