MC Mirella falou sobre a relação com Sthefane Matos no ''PodCats'' e recusou contato com a influenciadora por conta da polêmica em "A Fazenda 13" com Dynho Alves, pai de seu filho.
"Recentemente, a gente viu você dançando uma música do Kevi Jonny, que é parceiro da Sthefane Matos, e tudo que aconteceu o Brasil acompanhou. Eu queria saber se, de fato, houve as pazes com a Sthefane e com o Kevin Johnny? Existe alguma mágoa ou é um assunto que já foi superado?", perguntou Lucas Guimarães.
Grávida, Mirella afirmou que não tem vontade de falar com Sthe e soltou o verbo. "Não vou falar com Stephanie porque não tenho o que falar com ela. Se ela quisesse falar comigo quando saísse [reality rural], teria mandado mensagem. Não acho que ela goste de mim", respondeu a mamãe de primeira viagem.
MC Mirella, no entanto, assegurou que não tem nada contra Sthefane Matos. "Não tenho nada contra ela e gostava dela. Antes do Dynho sair, eu falei para ele que gostava dela, já sabia que ela ia porque estava todo mundo especulando no Instagram", comentou.
Segundo Mirella, ela chegou a defender Sthe. "Eu mandava mensagem para ela, era super carinhosa, sem contar que não tem mais o meu Instagram, mas sempre acompanhei ela, ficava brava com os vizinho dela, quando ela pendurava roupas e o povo reclamava. Eu dizia: 'Que absurdo, como você está aguentando'. Eu super interagia com ela e ela sabe disso", afirmou.
MC Mirella deu detalhes sobre o seu desafeto com Sthefane Matos. "Eu fiquei mais chateada ainda porque ela não me procurou quando saiu e simplesmente jogou uma nota [imprensa]. Ficou com raiva de mim por causa da minha reação, mas o que ela tem que entender é que toda ação tem uma reação. Então, quem sentiu o baque aqui fora foi eu, só quem estava aqui fora sabe o quanto isso foi pesado. Eu fiquei quieta durante um bom tempo, mas quando começou os ataques que foram um atrás do outro, fiquei doida", completou.