
MC Meno K apareceu pela primeira vez em vídeo após passar por cirurgia decorrente de um tiro que levou na saída de boate em Porto Alegre (Rio Grande do Sul), onde se apresentou no final de semana. Ainda no hospital, o funkeiro de 16 anos agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos fãs e atribuiu à fé o fato de escapado da morte.
Nas imagens, postadas em seu Stories, é possível ver MC Meno K com acessos e curativos no peito. "E aí, família. Meno K na voz agora falando aqui com vocês. Antes era minha equipe que estava se pronunciando. Quero agradecer por todas as mensagens, as orações – ainda estou sem meu celular – por todos os meus fãs, todo mundo", iniciou o intérprete de "Camisa do Flamengo".
No relato, o funkeiro disse ainda não ter se recuperado do choque. "Agora eu tô bem. Já saí da sala de cirurgia, vim aqui relaxar um pouco. Estamos bastante chocados com isso que aconteceu. Assim que eu estiver melhor, eu apareço aqui para me pronunciar pra vocês", garantiu.

"Fé em Deus. Fé. Esse momento foi que me salvou. Muito obrigado a todos", concluiu o funkeiro, acusado em rede social de apologia ao crime por conta de um clipe no qual aparece ostentando armas.
+ Tadeu criança de 'Pantanal', ator mirim dá adeus a amigo após atropelamento
+ Paula Fernandes comemora aniversário com família após escapar da morte em acidente

Ao deixar uma casa noturna de Alvorada, bairro da capital gaúcha, MC Meno K foi abordado por uma pessoa que lhe pediu foto. E ao entrar em carro de aplicativo, acabou baleado durante tiroteio, que já deixou duas vítimas fatais - uma segunda morte ocorreu na noite desta quarta-feira (31), segundo o portal "G1".
Outras três pessoas também foram atingidas, porém já tiveram alta. A Polícia Civil ouviu MC Meno K, que negou alguma briga ou desavença no interior da boate, e investiga se o tiroteio tem ligação com as músicas gravadas pelo cantor, internado no Instituto de Cardiologia, na cidade de Viamão