MC Gui precisou adequar sua alimentação para aguentar a intensa agenda de shows. Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira (16), o funkeiro admitiu, porém, que não tem facilidade para seguir a dieta indicada por um profissional. Nesta semana, o cantor participou de festa da novela "Malhação", ao lado de Isabella Santoni.
"Eu quero cuidar da saúde também. É muito difícil para mim conseguir fazer seis refeições por dia. Tem vezes que vou dormir às 5h, acordo às 13h, e mesmo assim preciso fazer as seis refeições", detalhou o intérprete de "O Bonde Passou". MC Gui disse ainda que para cuidar da voz precisou readequar seu cardápio. "Parei de tomar refrigerante e agora só tomo suco natural e água. Tomo água a todo momento: nos shows, no camarim...E não como mais chocolate, que prendia nas cordas vocais", afirmou o cantor que já se envolveu com Rafaella Santos, irmã de Neymar.
De bom humor, o funkeiro de 17 anos contou que brigava com sua equipe quando eles deixavam o doce em seus camarins. "Eu como muita besteira e xingava os meus produtores, dizendo que eles me atiçavam", brincou o artista, que deu seu primeiro beijo na boca aos nove anos, em uma mulher de mais de 30. "E também faço treino funcional, que é maravilhoso para mim", acrescentou. Mesmo com tantos cuidados, o artista afirmou que costuma sair da dieta. "Quando viajo, eu me acabo", contou, aos risos.
Funkeiro sofreu tombo durante show
MC Gui passou por um susto durante apresentação em Itatiba (SP), no mês de abril. Ao dar uma cambalhota, o artista acabou caindo no palco e precisou imobilizar os dois braços. "Hoje (19 de abril) aconteceu um acidente no show em Itatiba mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto... Obrigado o carinho de todos!", escreveu em sua conta de Instagram na época. Um ano antes, o funkeiro enfrentou a morte do irmão, Gustavo, vítima de overdose de cocaína, segundo laudo oficial.
(Por Guilherme Guidorizzi)