Neymar e Rafaella Santos são muito carinhosos um com o outro. Prova disso é que o jogador tatuou o rosto da irmã no braço e ela retribuiu a homenagem com um desenho do irmão na pele. Em entrevista ao programa "Altas Horas", eles falaram sobre a ótima relação que mantêm desde a infância. "A gente teve umas briguinhas quando era pequeno, mas a amizade prevaleceu até hoje e dá pra ver que a gente se ama demais", disse a jovem.
Apesar do jeito calmo e brincalhão de Neymar, o amigo Daniel Alves - um dos convidados da atração - confirmou a fama de ciumento do atacante: "Nos vestiários, o pessoal fica comentando que a Rafa é bonita e ele fica muito 'bolado'. Ele é muito ciumento".
A sintonia entre os irmãos é tanta que o ex-namorado de Bruna Marquezine é confidente dela. "A gente é tão amigo que eu conto tudo para ele em primeiro lugar e depois para os meus pais, mas sou tão tranquila", contou Rafaella. Fazendo jus à profissão, o jogador "marca em cima" quando o assunto é de cunho amoroso. "Falo para ela se ligar com os moleques. Sempre dou uns toques", disse, afirmando que pé no pega da irmã. "Eu encho o saco dela. Sempre perturbei desde pequena. Quando ela era menor, apelava um pouco, mas agora que está crescidinha, aguenta as brincadeiras".
Craque do Barcelona passou férias no Brasil
Após ser suspenso da Copa América, Neymar desembarcou no Brasil para curtir suas férias. Além de frequentar inúmeras festas nesse período, como o arraiá que organizou na sua casa no Guarujá, litoral de São Paulo, o jogador se divertiu com o filho Davi Lucca.
Sua estada no Brasil custou caro. Ele alugou um por R$ 30 mil para fazer o trajeto entre Rio e Sâo Paulo. Em apenas uma semana, desembolsou R$ 120 mil com essas viagens. O craque costuma ficar hospedado em um hotel com quatro quartos e vista para o mar na Barra da Tijuca, onde teria passado horas com Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho. Neymar se prepara para voltar ao trabalho. Nos próximos dias, ele vai se reapresentar ao Barcelona e dar início à pré-temporada do futebol europeu.
(Por Camilla Gabriella)