Mayra Cardi voltou à rotina de trabalho logo após o nascimento de Sophia, há 18 dias, e tem conciliado o atendimento às clientes com os cuidados com a menina. Nesta segunda-feira (5), a life coach publicou em seu Instagram Stories um momento no escritório, no qual ouve uma música pop ao lado de sua parceira em sua empresa. "Sophia deve estar se sentindo em uma balada com essa pequena caixa que colocamos aqui", declarou a mulher de Arthur Aguiar.
Pouco tempo depois, ela gravou uma sequência de vídeos nos quais responde as críticas por colocar uma música não-infantil perto da menina. "Antes que venha a galera do 'mimimi' encher o saco, dizendo que a criança tem que ouvir música de ninar e não pode ouvir essas músicas: a criança tem que se adaptar à realidade da mãe. Eu não tenho babá e faço 1001 coisas ao mesmo tempo, dou de mamar e troco cocô o dia inteiro. Sou uma mãe 100% e a minha filha vai escutar as músicas que eu preciso para trabalhar, porque não posso parar de trabalhar", declarou a life coach, que teve uma infecção no local da cesárea após o nascimento de Sophia.
Mayra Cardi ainda citou o filho mais velho, Lucas, que mora com ela e Arthur Aguiar. "Tenho que botar dinheiro em casa porque ainda tenho um filho de 18 anos pra criar, que praticamente não tem pai. Sou só eu aqui pai e mãe. Ainda bem que Arthur me ajuda", contou ela, que mostrou a mudança no corpo logo após a chegada da menina. "O mínimo que eu posso fazer é colocar uma música que me faça bem para eu conseguir trabalhar, ser mãe e esposa. Sophia está amando essa música, está até com as mãos na testa. A vida como ela é", afirmou. "Eu gostaria de poder colocar ela no bercinho com música de ninar e ficar com a bunda pra cima no meu iate, mas não estou rica. Tenho que trabalhar", disse, de forma irônica.
Neste final de semana, Mayra Cardi respondeu perguntas feitas por suas seguidoras e, em uma delas, contou que tem feito uso de bico artificial. "Toda vez que não uso, ela tira um pedaço do meu. Aí mama sangue", relatou. Ela ainda relembrou quando começou a usar o acessório e falou sobre sua rotina de mamadas: "Ela é uma bezerrinha. Mama de uma em uma hora, igual Tele Sena. O bico eu passei a usar quando ela comeu e arrancou o meu. Não foi opcional. Ele é maravilhoso. Me salvou a vida".