![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/24/73/00/@/2822796-mayra-cardi-relata-episodio-de-dor-apos-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Mayra Cardi está enfrentando muitas dificuldades após o nascimento de Sophia, sua filha com Arthur Aguiar. Com infecção na região da cesárea, a life coach contou que, devido à dor na cicatriz, não consegue esvaziar os seios, o que causou problemas. "Estão doendo muito os dois. Como eu estava com dificuldade de dar mamar, ela não mamou tudo e eu pareço uma vaca. A produção de leite está gigante. Então empedrou tudo aqui. Poderia alimentar 100 crianças", contou em seu Instagram Stories nesta quinta-feira (25).
Mayra Cardi deu à luz Sophia no último dia 18, mas só revelou o nascimento no sábado (20). Na madrugada de segunda (22), ela contou que precisou voltar ao hospital por causa do problema nos pontos da cesárea. A life coach revelou um episódio de dor nesta quarta (24): "Foi horroroso. Achei que ia morrer. Eu estou muito dolorida, toda inchada porque eu serelepei. Meus pontos estão criando um líquido por dentro que jorra como em um filme de terror da minha cicatriz, que abriu. Tá doendo pra caramba".
Mayra Cardi, que já é mãe de Lucas, de 18 anos, revelou que, mesmo com as dificuldades, Sophia mama bem e que aproveita para extrair seu leite enquanto amamente. "Sophia arrancou meus dois peitos fora. Enquanto ela está mamando, eu estou tirando leite. Porque eu tive um bezerro", brincou. "No terceiro dia, eu perguntei à médica quanto mamava um neném. Ela disse que 30ml. Eu tirei o leite do peito pra dar na mamadeira porque meu seio estava muito dolorido. Eu tirei 60 ml porque, se sobrasse, depois ela mamava. Ela mamou o dobro e saiu chorando. Eu tive que dar o peito mesmo assim. Com nem uma semana, ela mama 90ml. Segundo Arthur, ela me puxou porque eu como bastante", contou Mayra, que já havia chamado a menina de "cheia de personalidade".
Mayra Cardi ainda está sofrendo com os seios feridos. "Depois, eu fui puxar na bombinha no seio que ela tinha machucado. Simplesmente jorrou sangue. Então estão doendo muito os dois. Além disso, eu não tenho dormido", listou ela. A soma de todos os problemas culminou no episódio. "Eu tive um pico de dor que eu tremia, como se eu estivesse com frio. Do nada comece a tremer muito. Eu estava com muita dor na cicatriz da cirurgia e nos seios. Eu fiquei branca e o Arthur achou que eu ia morrer. Começou a me dar coisa pra comer", contou Mayra, que já enfrentava problemas, como a dificuldade em dormir, na reta final da gestação.