Mayra Cardi entrou em contato com a família de Arthur Aguiar para desmarcar um almoço em sua casa e revelou detalhes do comportamento do ex-marido após ele deixar sua casa. No áudio divulgado por Leo Dias, a life coach explica aos sogros e cunhados o motivo pelo qual proibiu que o ator veja a filha, Sophia, de 1 ano. "Infelizmente eu não vou dar conta", declarou a empresária, que afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com o artista. Ouça o áudio completo no fim da matéria!
No áudio, enviado em um grupo no Whatsapp, Mayra Cardi diz à família de Arthur Aguiar que gostaria de recebê-los em sua casa para um almoço, mas que não conseguiria promover o encontro devido aos últimos acontecidos. Abalada, ela começa falando do desempenho do ator como seu esposo. "Infelizmente ele passou muito longe de ser um marido ruim. Para ser um marido ruim, ele precisaria melhorar muito. Ele foi um péssimo marido", declarou ela, que anunciou a separação por meio de um vídeo nas redes sociais no mês passado.
Mayra Cardi ainda contou que ofereceu ajuda financeira ao ex-marido. "No meio disso tudo, eu perguntei se ele estava bem, se ele precisava de dinheiro, se ele queria apoio. Eu me preocupo muito com ele. Sei que hoje ele não trabalha e não dá conta de se sustentar", contou. "Ele disse que ele não precisava. Mas a gente fez um acordo do dinheiro que ele ia ficar. Ele disse que essa quantia estava boa, que ele iria se organizar e depois pagava a Sophia e assumiria o compromisso de pai que ele um dia quis, porque era o sonho dele", continuou a coach, que apoiou Pérola Faria após texto sobre antigo affair com Arthur.
Após Arthur Aguiar confirmar as traições, mas negar a relação abusiva, Mayra Cardi revelou à família do ator como ele estava usando o dinheiro oferecido por ela. "O Arthur não só não mudou como nesse exato momento eu estou bancando uma p* que ele trouxe do sul aqui do Rio de Janeiro, num apartamento em dólar, para que ele c* ela enquanto eu me recupere e acredite na mudança dele. A minha dignidade tem limite, a falta de caráter deste homem tem limite. Não vou continuar bancando essa palhaçada", declarou a empresária, chorando. "Não é o que eu gostaria. Está longe de ser o que eu sonhei: brigar com o pai da minha filha judicialmente, ter que regulamentar as visitas. Não vou ficar bancando p%$# um cara que não tem respeito à mãe da filha dele. Eu me recuso a fazer esse papel", continuou.
No contato com a família do ator, Mayra Cardi ainda contou que Arthur Aguiar não poderá visitar Sophia. "Vocês são sempre bem-vindos a essa casa, mas o Arthur está proibido de entrar aqui. Eu já entrei em contato com a advogada e tudo vai ser regulamentado. Ele vai ver a filha dele, mas não sou obrigado a passar por essa palhaçada", declarou a empresária, após pedir para o ex deixar sua casa. Ainda abalada, ela continuou desabafando: "Eu estou completamente assustada. Eu não sei quem é essa pessoa desconexa com quem eu casei, que eu nunca vi na vida, não faço ideia de quem é essa pessoa que dormiu na minha cama por três anos".