Solteira e morando em área rural, Mayra Cardi instalou novamente um aplicativo de namoro online. A life coach conseguiu o desbloqueio de sua conta e contou aos seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (26), que já começou a trocar curtidas com outros usuários da plataforma. "Eu queria agradecer o pessoal do aplicativo que já me desbloqueou. Até dei match lá com uns coroas maravilhosos bem no meu perfil, coroa, com filho, bem resolvido, maduro. Quem sabe? Vem aqui no meio do mato me conhecer", brincou. A ex-BBB, recém-separada de Arthur Aguiar, trocou o Rio de Janeiro por uma fazenda no interior de São Paulo.
Mayra Cardi revelou ainda que habilitou seu aplicativo para trocar curtidas com homens e mulheres também. "Um deles coloquei que quero homem ou mulher, no outro coloquei só homem. Eu já dei uns matches nas meninas, mas elas não estão me dando muita moral, não. Os homens são mais abertos, muito mais, aliás abertos demais. As mulheres são mais conservadoras, né? Ou eu não to sendo interessante pra mulherada, não tão achando que sou eu. Sou eu mesmo gente, podem me dar moral", pediu.
O fim de casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar foi bastante conturbado. A modelo expôs relacionamento abusivo e traições por parte do ex-global. Em prol da filha, Sophia, de um ano, os dois decidiram fazer as pazes logo depois do Dia dos Pais e ela revelou a novidade aos internautas. "Só eu sei o quanto sofri. Só eu sei o quanto doeu, só eu sei o quanto precisei falar tudo que falei e fazer tudo que fiz para permanecer de pé ou melhor viva nem que fosse no chão! O pedido dele de perdão apesar de tardio finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! Pronto, tá perdoado. E mais que ele estar perdoado sou eu me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma", contou.
Arthur Aguiar refez o pedido de perdão mas, desta vez, publicamente na internet: "Te peço aqui, novamente, perdão por todas as minhas atitudes incabíveis e injustificáveis que cometi ao longo desse tempo. Como já te disse, nenhuma pessoa merece, mas com certeza, você menos ainda. Eu sinto muita vergonha, arrependimento e culpa por tudo. Ainda não me perdoo, mas espero que um dia consiga. É como aquele velho ditado: 'A gente só dá valor quando a gente perde'. De fato, como mulher eu perdi, mas estou muito feliz de ainda ter a oportunidade de conviver com você como mãe da nossa filha".
(Por Rahabe Barros)