Mayra Cardi voltou a se pronunciar a respeito da afirmação do ex-marido, Arthur Aguiar, que irá cobrar na Justiça divisão de lucros de sua empresa. Após afirmar que "casamento não é profissão", a coach citou nas entrelinhas os relacionamentos extraconjugais por parte do ator. "Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter", disparou Mayra em entrevista ao colunista Leo Dias, do site "Metrópoles".
Ainda no depoimento para a publicação, Mayra afirmou ter quitado dívidas do pai de sua filha, Sophia, de 1 ano, logo no começo do relacionamento. "Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo!", recordou. Semanas após o fim do casamento, a coach passou a expor relacionamento extraconjugal de Arthur e disse ter sido uma "marionete nas mãos dele".
A ex-mulher de Arthur ainda se mostrou revoltada com a decisão do ator de tentar conseguir na Justiça algum lucro com suas empresas. "Tenho um programa de emagrecimento emocional e outro de inteligência emocional. São 26 certificações em analista comportamental e coach. As minhas empresas são exatamente referentes às minhas formações. Destruir minha vida como ele destruiu e, agora, querer 'receber' pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga", desabafou.
De acordo com Mayra, o ator se relacionou com a ex-panicat Arícia Silva enquanto estavam casados, fato que foi negado pela modelo dias depois. Enquanto isso, Arthur fez um desabafo na web. "Não dá mais, pelo amor de Deus, gente. Chega desse assunto. Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que eu estou me sentindo orgulhoso, que eu estou feliz? Não, eu não estou. Eu estou devastado. Agora ficar envolvendo outras mulheres injustamente? Pior ainda", pediu. "Isso devia ser um assunto meu e da Mayra, que já não é, virou público. Agora não faz sentido colocar outras mulheres no meio que não têm nada a ver com isso. Chega, gente. Por favor chega desse massacre", completou o artista que em outra ocasião afirmou que não se relacionaria consigo mesmo.
(por Guilherme Guidorizzi)