A polêmica separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ganhou mais um capítulo tenso. Em conversa com o colunista Léo Dias, o artista confirmou que vai entrar na Justiça para pedir divisão dos lucros das empresas da influencer, com quem ficou casado por quase 3 anos e, segundo ele, ajudou a administrar os negócios. Ao ver a declaração, empresária reagiu: "Casamento pra mim é parceria. É fazer tudo junto. E se um dia esse casal resolve separar não é porque não deu certo, porque se era parceiro deu muito certo sim. E aí sim é pra dividir tudo aquilo que foi feito junto. E aí sim eu concordo que o dinheiro tem que ser dividido. Mas eu sou muito contra roubo e bon vivant. Porque casamento não é profissão".
Para Mayra, que garantiu ter descoberto 23 traições de Arthur, além de todo o tipo de abusos emocionais sofridos durante o relacionamento com o ator, agora vem sofrendo outro tipo de abuso. "Então sou muito a favor de divisão quando tudo foi dividido igual. E o que está acontecendo aqui é um abuso financeiro também. Então eu caso com você e tenho direito a metade do que é seu. Será que eu batalhei por isso? Então, sim, a lei é falha. E a gente não está falando de gênero, a gente está falando de gente. E existe muita gente ruim. A gente deve lutar pelos direitos iguais, mas a gente também tem que lutar também para rever essas falhas na lei. Sou a favor de direitos iguais em todos os sentidos. Mas não pode um ficar no bem bom e outro se ferrando", afirmou.
Em entrevista recente ao colunista Léo Dias, Arthur Aguiar garantiu que as dificuldades pelas quais vem passando após sua separação estão fazendo com que ele amadureça. "Quando a gente se separou, eu já tinha procurado uma ajuda profissional, psicológica, pra que eu pudesse me conhecer mais e poder fazer essa transição. Depois que isso tudo aconteceu, nem preciso dizer que isso virou quase um intensivo. Falo com ela quase todo dia", contou. E lamentou: "Eu não me relacionaria comigo. Eu não confiaria em mim".
Em entrevista recente, Mayra Cardi explicou que, pelo menos por enquanto, não tem a pretensão de pedir pensão de Arthur Aguiar para a filha do casal, Sophia. "Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela a da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz", explicou.