E o dilema da voz de Maya Massafera continua rendendo muito assunto na internet. Depois de viralizar com um vídeo mandando beijinhos e corações, que foi replicado por muita gente, a influenciadora voltou a falar sobre o seu silêncio absoluto nas redes sociais.
Dessa vez, Maya voltou a confirmar o fato de ter que realizar uma segunda cirurgia. Segundo a influenciadora, que chegou a ser internada depois de uma pessoa ameaçar divulgar um áudio de sua voz, a primeira cirurgia de feminilização (que a deixou parcialmente cega durante alguns dias) não deu certo e, por isso, precisará refazê-la.
"Quero começar falando que estou ótima e feliz da vida!!! Sobre a voz, realmente não deu certo, mas graças a Deus, só essa entre todas as cirurgias que eu fiz deu B.O. Então estou no lucro!!! Tive que esperar 3 meses para refazer com toda cautela necessária!!! Os 3 meses vão finalizar agora e eu já estou com cirurgia marcada aqui em SP", começou Maya.
Em seguida, Maya constatou que sua voz tem apresentado falhas e, por isso, ela evita falar: "Vou refazer aqui em SP mesmo e quando vocês menos esperarem vou falar: gente já fiz e tá tudo certo. [...] Minha voz as vezes não sai nada. Sabe quando você está muito rouca que as vezes sai e as vezes não sai? É tipo isso. Então eu decidi esperar e falar no meu tempo", completou a famosa.
Em seguida, no seu pronunciamento, Maya Massafera reagiu aos vídeos que tem viralizado na internet a imitando em mandar beijinhos e fazer corações com a mão, que renderam diversos meses. Depois de polêmicas sobre o 'bom gosto' do vídeo, a influenciadora garantiu não se importar e destacou estar se divertindo com a repercussão.
"Vou falar uma coisa e não me levem a mal... Está fazendo muito bem para mim não estar falando muito. Aprendendo a meditar, a não falar merd*, a falar só o necessário", assumiu Maya, que coleciona celebridades como 'gêmeas'.
"Eu ri absurdamente muito esses dias vendo vocês me imitando. Continuem assim e dica: levem isso para a vida! Quando sentir uma energia estranha, beijinho, coração e fui!", encerrou Maya Massafera.