Depois de Viviane Araujo romper noivado com jogador Radamés, Max Fercondini também entrou para o time dos solteiros. É que o ator e Amanda Richter não estão mais juntos. Na quinta-feira (5), o galã anunciou no Instagram o fim de seu relacionamento de nove anos com a apresentadora. "Gostaríamos de comunicar aos nossos queridos amigos, seguidores e fãs que a linda fase da nossa vida de casal se encerra. Amanda e eu vivemos muitas aventuras e coisas maravilhosas ao longo desses 9 anos juntos, que com muita alegria compartilhamos com vocês. Esperamos que quem nos tem como referência, continue acreditando no amor e no carinho entre as pessoas, pois é dessa forma que vivenciamos esse nosso novo momento. Preservaremos o que há de melhor no nosso coração e seremos sempre amigos na vida! Um super beijo!", escreveu.
Amanda também publicou na rede social uma mensagem sobre o término do namoro e declarou seu carinho pelo agora ex-namorado. "Em consideração e carinho a todos vocês, queridos amigos, que nos acompanharam durante os últimos anos em nossos projetos, viagens, enfim, na nossa vida em comum, gostaríamos de compartilhar que cada um agora está seguindo o seu rumo. Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo o outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente", falou.
Vários famosos já se separaram este ano, entre os rompimentos estão o de Vivian Amorim e Manoel. A notícia do término foi confirmada pela vice-campeã do "Big Brother Brasil 17". Segundo ela, a decisão teria sido tomada de comum acordo e o maior motivo do fim da relação teria sido a distância. "Sou pisciana carente e namoro à distância, para mim, era muito difícil. Não dá. Carinho que vai existir para sempre. Eu e ele podemos olhar para trás e pensar que tentamos. Deu certo, os 4 meses que ficamos juntos. Agora é respeitar esse momento e fazer escolhas. É trabalhar e torcer um pelo outro", explicou ao Purepeople.
(Por Patrícia Dias)