Na madrugada desta segunda-feira (7), Maria Cláudia e Matheus fizeram a temperatura subir no "Big Brother Brasil 16" ao transar debaixo do edredom. E se dentro da casa, os dois já voltaram a se desentender, tiveram DR e até críticas da loira ao brother, fora do reality, as duas famílias também divergem em relação ao comportamentos dos dois.
A família da youtuber que terminou um relacionamento antes de entrar no programa não se surpreendeu. "A gente já sabia que poderia acontecer. Não foi uma surpresa. Ela é muito apaixonada e intensa. Se envolve demais. As circunstâncias levaram a acontecer. Foi depois de uma pequena festa e ela está muito apaixonada", afirmou Ana Paula, irmã de Cacau, em entrevista ao "Gshow".
Ao comentar o relacionamento entre a jovem e o mineiro, ela faz críticas à postura de Matheus, que contou para Renan sobre a noite quente com a sister. "O Brasil inteiro está vendo isso. Ele deixa muito a desejar. Ele gosta dela, mas não sabe lidar com isso. É o jeito dele. No início, acho que ele se aproximou dela de forma natural e não para fazer jogo", ponderou.
Mãe de Matheus não gostou do que viu: 'Não me senti bem'
A mãe do engenheiro, Socorro Carneiro, que teve seu salão atingido pela tragédia em Mariana, criticou o filho por ele ter chegado "aos finalmentes". Em entrevista ao jornal "Extra", ela contou que desligou a televisão ao ver a cena.
"Não quis ver, não dei conta de mais nada. Sou mãe e não me senti bem vendo aquilo. Mas, se os dois quiseram, a responsabilidade é deles. Não fui criada com isso. Não é porque ele é homem que vou achar certo", explicou ela, que alfinetou Maria Cláudia por suas diversas crises de choro. "Eu entendo a carência dela. Mas não pode ficar chorando sem parar. Cacau tem que se juntar com Matheus e se divertir com ele, como ele. Mas é uma choradeira sem fim, uai!", exclamou.
(Por Marilise Gomes)