Mary-Kate Olsen, que fez sucesso na infância com o seriado "Três é Demais" e na adolescência com os filmes ao lado da irmã gêmea Ashley Olsen, está planejando casamento com o Olivier Sarvoky, durante o verão do americano, em uma praia, informou nesta quinta-feira (28) a coluna Zapping, do jornal "Agora S. Paulo".
Sempre estilosa em suas produções, Olsen e Sarkozy estão noivos desde o início de 2014. Apesar de ter sido alvo de duras críticas no início da relação devido à diferença de idade do casal, os dois já moram juntos em Nova Iorque.
"Eles pretendem relizar o evento em junho do ano que vem em Hamptons, nos Estados Unidos", disse uma fonte da revista "Us Weekly". Ainda segundo a publicação, a família da atriz está ansiosa para vê-la casada com o banqueiro, filho do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy. "Para a família de Mary-Kate, Olivier é a melhor coisa que aconteceu a ela. Todos amam ele", completou.
Elizabeth Olsen assiste desfile na Semana de Moda de Paris
Elizabeth, irmã mais nova das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, foi conferir o desfile da Dior na Semana de Moda de Paris. Famosa por suas polêmicas, Rihanna também esteve no evento e chamou atenção com uma bota de salto com detalhes transparentes e um vestido bem extravagante. Além da artista, o desfile da grife contou com a ilustre presença da atriz de Hollywood, Emilia Clarke, conhecida pela série "Game of Thrones".
A brasileira Camila Pitanga surgiu elegantíssima no festival. Porém, não ficou totalmente satisfeita. A atriz, que posou ao lado de famosos fotógrafos de moda, como Mario Testino e Patrick Demarchelier, sentiu falta da cantora Rihanna, tietada pela funkeira Ludmilla durante sua passagem pelo Rio de Janeiro. "Queria estar morta que não vi a Riri", lamentou no Twitter. "O lugar do desfile era gigante", justificou ela, que ainda se definiu como uma "sofriane" por não ter encontrado ou visto a cantora de Barbados. Apesar do desencontro, Camila compartilhou vários momentos nas redes sociais. "Atrasada para o desfile", comentou no Instagram.
(Por Patrícia Dias)