O estilo western está de volta e já virou hit entre as famosas. Antenada no mundo moda, Marina Ruy Barbosa apostou na tendência e compartilhou uma foto do look com seus seguidores no Instagram, nesta sexta-feira (5). Dona de um closet recheado de peças grifadas e considerada ícone fashion, a atriz apostou em um a camisa xadrez da Colcci, calça jeans, completando a produção com saddle bag da Dior. "Aquele clique sem muito conteúdo apenas pra registrar meu orgulhinho de após um dia longo e cansativo de gravações transformar meu look que fui trabalhar - em lookinho tipo fashion pra encontrar o boy no sextou", disse a ruiva.
No ar em "O Sétimo Guardião", Marina já compartilhou clique sexy de lingerie e deixou os fãs babando. Em entrevista, a mulher do empresário Xandinho Negrão falou sobre sua relação com a moda íntima. "Gosto de estar confortável no dia a dia, mas também aposto em lingeries para apimentar a relação. Me visto pra mim, mas adoro o surpreender", afirmou em entrevista recente. A ruiva entregou também seu modelo predileto. "Difícil escolher apenas um. Para o dia a dia, prefiro conjuntos mais confortáveis e às vezes pulo o sutiã, confesso. Pra dormir, um pijaminha confortável e fofo, ou, dependendo da situação, algo mais apimentado. Ou, ainda, camiseta e calcinha colorida", comentou a filha de Gioconda, com quem a semelhança impressiona.
Questionada sobre o que a faz se sentir mais sexy e segura de si, a intérprete da mocinha Luz na novela das nove respondeu: "Estar feliz e de bem comigo mesma. Me aceitar do jeito que sou, com minhas imperfeições e fragilidades. Acho que sensualidade vem de dentro, mas a gente pode dar um up na autoconfiança com algumas coisas que nos façam nos sentir mais bonitas, e isso não é errado. O truque é usar a maquiagem, lingerie, roupa e salto como aliados, e não ser refém dessas coisas, sabe?".
Dona de um shape sequinho, alvo de elogios do marido, Marina afirmou que está feliz com suas curvas. "Nos aceitarmos do jeito que a somos é parte de um exercício diário. Mas volta e meia a gente pensa em mudar algo, nem que seja um corte de cabelo. Eu não sou diferente disso. Outro dia, postei uma foto na piscina com meu gato. Algumas pessoas falaram que minha barriga estava parecendo de grávida, outras disseram que eu estava magra demais. Com tantas pessoas opinando sobre meu físico, como lidar com isso sem me deixar abalar?! É um trabalho pessoal diário, de me blindar sempre. Até porque, acho que sou mais interessante do que minha barriga (risos). Penso que as pessoas falam mal das outras, geralmente, porque se acham melhores do que elas. E ainda se acham no direito de envenenar e destruir a vida alheia para se sentirem bem por um momento", disparou.
(Por Patrícia Dias)