Marina Ruy Barbosa aproveitou a folga das gravações de novela para dar um passeio no Village Mall, shopping localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (29). No ar como a personagem Luz em "O Sétimo Guardião", a atriz, cuja semelhança com a mãe impressiona, apostou em uma produção casual chic para ir se encontrar com amigas em um jantar no restaurante Naga: camisa de botão na cor vermelha, destroyed jeans, sandália de amarração e a bolsa Saddle, da grife francesa Dior. Lançada em 1999 por John Galliano, a versão reeditada do acessório ganhou notoriedade no meio do ano passado e virou tendência entre fashionistas e famosas de novo depois de 17 anos.
A semana da ruivinha foi um tanto agitada. Recentemente, a artista visitou o projeto social Gerando Falcões, que atua em periferias e favelas, na companhia do marido, o piloto Xandinho Negrão , compareceu ao aniversário de 40 anos de Juliana Paes e também visitou o afilhado, Eduardo, fruto do casamento de Luma Costa com o empresário Leonardo Nogueira. Antes do nascimento do pequeno, Marina foi presenteada com o convite para ser madrinha do caçula do casal. "Ela foi uma das primeiras pessoas a receber a notícia da minha gravidez e, quando contei, já fui avisando que ela seria a dinda. Marina ficou emocionada e feliz", contou a loira quando ainda estava na fase inicial da gestação.
Nas redes sociais, a atriz enche o bebê de declarações: "Desde que você chegou, nasceu um amor diferente dentro de mim. É uma responsabilidade e um privilégio. Ser a sua madrinha é um presente que me ensina sobre coração, afeto e entrega. Estarei sempre aqui pra te amar, proteger e confortar não importa a situação. Que Deus abençoe você, meu amor, que Ele seja sempre sua luz, a resposta nas horas de dúvida, o caminho a seguir quando se sentir perdido. Eu vou estar sempre disponível para você e nunca te deixarei só, Dudu!". Em entrevista à revista "Cláudia", Marina Ruy Barbosa comentou sobre os planos de ter uma família com Xandinho Negrão mas revelou à publicação de que acha cedo para engravidar. "Queremos filhos, mas não há previsão. Ainda não me considero capaz de educar uma criança. Gosto da rotina de casada, de dormir e acordar juntinho", explicou.
(Por Rahabe Barros)