Marina Ruy Barbosa atraiu a atenção das fashionistas pela escolha de seu look para um dia de piquenique. Dona de sua própria marca de roupas - lançada em julho e com peças esgotadas -, a ruiva elegeu uma produção total Gucci para curtir um cenário paradisíaco na companhia de sua amiga e co-founder da Ginger, Vanessa Ribeiro, nesta terça-feira (08). Para a ocasião, a atriz apostou em um top de malha em crochê de lã que mescla as cores azul escuro e creme, com design moderno, silhueta justa e costas abertas, dando um leve toque de sensualidade ao visual. A peça no momento encontra-se esgotada, mas seu valor é £870, R$ 5.484,57 na cotação atual.
Para completar o visual, Marina Ruy Barbosa combinou ao estilo uma calça flare de cintura alta, peça queridinha das fashion girls e muito versátil. A casa marca forte destaque com o jeans, retrabalhando o tecido em diferentes formas e tratamentos. "Lavada especificamente para um visual vintage em mármore, esta calça flare apresenta uma etiqueta bordada com 'Gucci quelle qu'en soit la saison'. Traduzindo literalmente para "Gucci em qualquer estação", o lema joga com o conceito de que a Gucci pode ser usada a qualquer momento", detalhou a grife sobre seu produto. A peça está à venda na loja online por $ 950, aproximadamente R$ 5 mil.
Dona de uma beleza inspiradora, Marina Ruy Barbosa limitou-se a apostar em apenas em uma sombra de tom vibrante, em rosa, nos olhos e deixou a pele com aspecto bem natural. Nos cabelos, a mulher do piloto Xandinho Negrão não quis nada elaborado, apenas um coque superalto para exibir sua argola inovadora em madeira. Recentemente, Bruna Marquezine despertou curiosidade nas apaixonadas por tendências ao surgir com par de brincos de pets e, em outro momento, com um pingente de boto rosa, da Balenciaga, pendurado em suas orelhas. Poderosas que chamam?
Recentemente, Marina Ruy Barbosa abriu uma caixa de perguntas para bater um papo com os fãs. A artista reforçou que não deixará de atuar para se dedicar apenas aos cuidados de sua marca de roupas: "Eu amo atuar e quero fazer isso pro resto da vida. Senti necessidade de colocar minha criatividade em outros campos também. Somos múltiplos e não quero nunca me limitar, deixar de colocar meu olhar e arte onde eu sinto vontade. E quando eu estiver muito enlouquecida a Vanessa segura a onda sozinha".
(Por Rahabe Barros)