Marina Ruy Barbosa passou por uma mudança de hábitos antes de viajar para Fernando de Noronha com o noivo, Xande Negrão, no Réveillon - considerada por ela um marco no relacionamento. Foi o que a ruiva contou em entrevista à revista "Boa Forma", da qual é capa.
"Por malhar, eu achava que podia tomar refrigerante, comer chocolate, pizza... O Xande [Negrão, noivo da atriz] até me alertava de que eu tinha sorte por ter um metabolismo de 21 anos", explicou a jovem, contando que teve apoio do noivo, com quem pretende subir ao altar em outubro deste ano.
Desde então, adotou determinadas restrições alimentares. "Daí, quando foquei na viagem, substituí o doce por alfarroba e frutas, limitei o refrigerante só ao final de semana e excluí o carbo do jantar. Eu amo comida italiana! Mas pensei: 'Miga, sua louca, como você está ingerindo essa bomba à noite?' Agora, vou de saladinha com frango ou peixe", ponderou a atriz.
Adepta de treinos de luta e musculação para manter a silhueta em dia, Marina contou ainda que adora treinar com o noivo, mas faz uma ressalva. "O objetivo não é apenas secar, mas também me divertir, liberar as tensões e me desafiar. Só não gosto de bater de verdade, prefiro chutar as manoplas porque tenho medo de machucar o Lincoln ou o Xande quando treinamos juntos", explicou, aos risos.
(Por Marilise Gomes)