Marina Ruy Barbosa chamou atenção ao publicar foto sensual nesta segunda-feira (27). A atriz compartilhou um clique no Instagram dos bastidores de ensaio de lingerie para a marca Valisere, da qual é embaixadora. "'Saudades de trabalhar, né, minha filha?'. João Kopv e Valisere em algum dia bem antes disso tudo começar", avisou a mulher de Xande Negrão na legenda. A artista, que tem falado sobre ansiedade na quarentena em razão do coronavírus, comentou sobre a vontade de sair de casa e revelou ter ganhado alguns quilos por causa do isolamento social.
A foto de Marina Ruy Barbosa roubou a cena pelo glamour. Na primeira imagem, a atriz aparece com um sutiã preto com detalhe em renda junto com uma calça da mesma cor justa e com os botões abertos. O registro chamou atenção ainda pelo brilho em cascata de brilhantes. Nos outros dois cliques, a artista surgiu usando a mesma calça porém, dessa vez, fechada e fazendo um topless nos bastidores do ensaio de lingerie.
Os famosos ficaram impressionados com a foto publicada por Marina Ruy Barbosa no Instagram. "Maravilhosa", declarou a noiva de Luan Santana, Jade Magalhães, e a ativista Luisa Mell apontou: "Sem palavras!!! Você se supera. Deslumbrante". O registro rendeu elogios de várias celebridades como Juliana Paes, Maisa Silva, Renata Kuerten, Paula Aziz, Camila Coutinho, Vanessa da Mata, Fernanda Motta e muitos outros. "Eu não estava esperando esse tiro", avisou Hugo Gloss e o personal Rodrigo Sangion apontou: 'Uau! Seca!".
Marina Ruy Barbosa avisou ter sentido algumas mudanças no corpo pela quarentena. A artista, que lembrou a personagem internacional em foto de lingerie, confessou ter notado algumas alterações no shape pela quarentena ao rebater um seguidor. "A única pessoa que não engordou na quarentena!", destacou um internauta e a artista rebateu a resposta em negação: "Foi antes. Bem antes disso tudo. Agora estou com vários quilinhos a mais... E tudo bem também! Saúde mental em primeiro lugar!".
Marina Ruy Barbosa, que possui ajuda de stylist para montar looks, destacou as cobranças da sociedade por seu corpo. "Existe uma certa pressão por tudo isso. Estar magra suficiente, mas não muito, não estar acima do peso, mas também não abaixo, o cabelo, a roupa, a fofoca, as expectativas das pessoas ao redor, as rivalidades que as pessoas impõe. E tudo isso você tem que 'entender' sendo observada"Com essa correria louca, a gente acaba não cuidando tanto dos pensamentos", salientou.