Há dois anos afastada da TV, Marina Ruy Barbosa se prepara para estrear o seu primeiro projeto internacional. A atriz estará na série "Rio Connection", uma coprodução da Sony com os estúdios Globo, e compartilhou imagens da sua personagem Ana, uma cantora de boate.
"Quando não sabia ao certo o futuro do meu casamento com o Xande (Negrão, empresário de quem se separou em janeiro de 2021 após 3 anos de casados), surgiu a chance de fazer um filme internacional. Acabei não fazendo e surgiu essa série gringa, falada em inglês. Estou muito animada", disse ao jornal "O Globo".
Aos 26 anos, Marina Ruy Barbosa tem vontade de construir uma família, mas se vê longe do objetivo quando faz um balanço sobre sua vida. Vivendo um namoro longe dos holofotes com o deputado federal Guilherme Mussi, a ruiva se cobra muito pela perfeição. Questionada sobre o que houve após a separação e se ela se machucou ao ter de assumir que a vida não é um conto de fada, Marina admitiu:
"É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos... Às vezes, me pergunto: 'Em que momento isso vai acontecer?'. Já fui para a terapia, voltei. São fases", ponderou.
Totalmente dedicada ao trabalho, Marina Ruy Barbosa deseja se abrir mais. "Queria muito ligar o foda-se, ser porra-louca. Mas, infelizmente, sofro com esse jeito de ser. Minha vontade era ser menos caxias", afirmou.
A artista explicou que começou a ter responsabilidade muito cedo. "Comecei a trabalhar muito nova e logo vieram as responsabilidades. Tenho algo que considero uma qualidade: dou valor para aquilo que me é dado", destacou.
"Se estou fazendo um trabalho e me pedirem para colocar o copo na posição X, é ali que a peça estará. E da melhor forma possível. Sei que sou exigente comigo mesma. Às vezes, me pego pensando: 'Está tudo bem, Marina! Você tem 26 anos, acalma seu coração'", comentou.