Marina Ruy Barbosa matou as saudades do dia de seu casamento com uma foto postada nesta segunda-feira: no clique, a ruiva - que já começou a gravar "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo, prevista para 2018 - apareceu gargalhando ao lado de duas amigas, a atriz e modelo Fernanda Motta e a top internacional Schynaider Garneiro. "Achei essa foto perdida aqui no celular de fim de festa com Schynaider que consegue ser gata até assim e com a Fernanda Motta (saudade musa!!) e eu, uma noivinha MUITO comportada", ironizou na legenda, por estar sem salto e com um drink na mão na foto.
Sem maquiagem e usando filtros disponíveis no Instagram Stories, a atriz mostrou ser fã do duo Anavitória. Em um vídeo, ela "dubla" a música "Trevo", gravada pelas cantoras com Tiago Iorc. "Porque eu tô muito musical". No domingo, Marina lamentou a distância do empresário - que completou mais um ano de vida durante a lua de mel do casal - e mostrou uma foto inédita do casamento civil. "Volta pra mim. Estou com saudades", escreveu, em inglês, a ruiva.
Ao estrelar uma campanha publicitária sobre um papel higiênico preto, Marina se viu em meio a uma polêmica: a marca foi acusada de racismo por usar a frase "Black is Beautiful" em uma das hashtags. O termo, historicamente, tem relação com um movimento histórico norte-americano pela igualdade racial. Nas redes sociais, ela se posicionou. "Quando me convidaram e apresentaram a mensagem criativa da campanha para o produto Personal Vip Black, produto já existente no exterior e trazida pela Santher para o Brasil, fiquei animada em fazer uma campanha diferente e que seria uma novidade no nosso país. Lamento profundamente que algumas pessoas tenham interpretado o trabalho publicitário da Santher de forma diferente do que foi idealizado", escreveu a atriz, par romântico de Romulo Estrela em seu novo trabalho, completando: "Tenho certeza de que essa nunca tenha sido a intenção da marca e das pessoas que criaram esta ação, a de seguir por este caminho polêmico ou desrespeitar qualquer tipo de pessoa. Independente de tudo isso, eu lamento muito, de verdade, e peço desculpas às pessoas que se sentiram afetadas. Estou bem triste por tudo isso e espero que entendam que jamais foi feito com a intenção de ofender! Com amor, Marina".
(Por Marilise Gomes)