Pedida em casamento na Tailândia pelo piloto Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa contou, durante um live no Facebook da Globo Portugal, que revelou a novidade aos seguidores do Instagram para evitar que as pessoas pensassem que ela estava grávida. "Contei para algumas amigas e uma delas comentou em uma foto, na hora da empolgação, que estava feliz pela gente. No dia seguinte estava na internet que eu poderia estar grávida. As pessoas iam achar que o boato era verdade porque isso se espalha rapidamente. Foi aí que pensei em contar que estou noiva", explicou a atriz, que está no país para divulgar a novela "Totalmente Demais".
Dona de um anel com 3,5 quilates de diamantes, avaliado em R$ 500 mil, Marina falou que ainda não sabe como vai ser a cerimônia de casamento com o empresário. "Ainda não parei pra pensar sobre a festa de casamento, mas acho que deve ser uma coisa mais discreta. Sou canceriana, família e sempre quis encontrar alguém pra fazer uma família".
A ruiva também contou como foi pedida em noivado por Xande . "Tinha uma menina (que devia ter 12 anos) tocando um tecladinho e um menino tocando uma flauta. Tinha uma moça ajudando a servir o jantar, que tirou a nossa foto (na praia). Eu nem ia contar que a gente tinha noivado porque achei que era melhor esperar".
Atriz comenta críticas por ter noivado com pouco tempo de namoro
Marina afirmou que lida bem com as críticas sobre o noivado, considerado precoce por algumas pessoas na internet. "Eu acho que críticas sempre terão, sobre tudo porque todos têm opinião, só que é diferente. As pessoas acham que sabem tudo sobre a minha vida, mas o que está nas redes sociais é uma parte bem pequena. De qualquer forma, eu respeito a opinião alheia e acho que não existe essa questão de tempo. Quando a gente encontra alguém especial, que quer a mesma coisa para o futuro, que te apoia, já que temos profissões diferentes, que te respeita, tem mais é que valorizar isso. Não adianta ser feliz profissionalmente sem ser feliz na vida pessoal. Quero conciliar as duas coisas, ser feliz e ter minha família", declarou.
(Por Patrícia Dias)