Marina Ruy Barbosa vive uma ótima fase profissional com a personagem Maria Ísis, da novela "Império", mas agora encara suas primeiras semanas de solteira depois do término do relacionamento de três anos com Klebber Toledo. Ela ainda não encontrou com o ex-namorado nos bastidores do folhetim depois da separação, mas garante que não terá problemas com isso.
"Ainda não encontrei com ele depois disso (término). Mas tenho certeza que quando a gente se encontrar vai ser tudo bem. Vivemos momentos muito bons juntos, e isso vai ficar para sempre", disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
Marina não entrou em detalhes sobre o motivo do término, mas desconversou quando foi questionada se foram as cenas quentes com Alexandre Nero. "Comecei a namorar o Klebber com 15 anos. Crescemos e amadurecemos juntos. Ele é muito especial para mim, sempre vai ser. O namoro deu certo, mas acabou... Todo fim é triste, mas a vida tem que seguir", limitou-se a dizer.
Por causa das cenas quentes e de suas aparições com lingerie, Marina confirmou que o assédio realmente aumentou. "Ah, normal né? O povo nunca tinha me visto de calcinha e sutiã fazendo cenas de sexo... (risos) Aí, de repente, aparece Maria Ísis na minha vida! Mas recebo muito carinho das pessoas de forma geral, estou muito realizada e feliz nesse trabalho".
A atriz já descartou a possibilidade de um ensaio nu. "Já sondaram, sim. Mas não faz parte dos meus planos porque não combina muito comigo", declarou. Como uma jovem normal de 19 anos, Marina também prestou vestibular (e passou), mas não pretende entrar para a faculdade no momento.
"Prestei vestibular na PUC-RJ para Comunicação Social porque eu quero fazer cinema. Mas não dá pra conciliar agora. Eu sempre me cobrei muito, por mim eu faço mil coisas ao mesmo tempo, mas não dá. Tenho que ter calma, equilíbrio e maturidade para entender que tenho que fazer escolhas, e no momento a minha escolha foi a novela. Acho superimportante estudar, mas no momento é mais importante para mim estudar para essa personagem do que fazer a faculdade. Pretendo fazer, sim! Mas não agora".
Em recente entrevista ao Purepeople, Paulo Ruy Barbosa, pai da atriz, disse que a filha ainda mantém contato com Kleber.
"Eles acharam que seria melhor interromper o namoro, mas continuam se falando, são amigos. Não teve nenhum problema, só resolveram terminar por causa do desgaste do tempo, coisas naturais de um relacionamento", explicou.