Marina Ruy Barbosa mostrou rapidamente um momento com Xandinho Negrão, seu marido, nas redes sociais. Em meio a rumores de afastamento no casamento, a ruivinha compartilhou em seu Stories do Instagram um vídeo no qual o piloto aparece folheando a revista de moda "Vogue", nesta terça-feira (08).
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Jornal "O Dia", o relacionamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão teria entrado em uma crise por exigências da família do marido.
Além de atriz, a carioca também atua como influenciadora nas redes sociais e costumava compartilhar mais do seu dia a dia pela web. Entretanto, de acordo com a nota, Marina Ruy Barbosa teria sido proibida de postar localizações de restaurantes, viagens, casas da família de Xandinho Negrão para evitar problemas fiscais para as empresas e até mesmo criminosos, como sequestros e assaltos.
Vale lembrar que a família do piloto trata-se de uma das mais ricas do país. Bilionários, eles são donos de fazendas, empresas de energia e até foram donos de indústrias farmacêuticas. Em outubro, Marina Ruy Barbosa fez uma breve homenagem ao marido pelo aniversário de 35 anos e fizeram a alegria dos fãs do casal.
Pela rede social, Marina Ruy Barbosa tem cada vez mais mostrado seu lado empresária, como dona da marca Ginger. Recentemente, a artista assumiu o cargo de diretora de moda da Arezzo&Co, o novo marketplace do grupo, chamado ZZ Mall. "Por mais focada e dedicada que eu seja, novos desafios causam um friozinho na barriga. Mas sempre temos que ter coragem e acreditar nos nossos sonhos e na nossa capacidade para conquistar voos cada vez maiores", comentou.
Em entrevista, Marina Ruy Barbosa avaliou seu potencial como empresária de moda. Logo no lançamento da marca Ginger, as peças idealizadas pela atriz haviam sido esgotadas em um período de aproximadamente 12 horas.
"Sabíamos do nosso potencial, mas não imaginávamos tudo isso. Foi uma boa surpresa. Amo criar metas e trabalho para cumpri-las, sou incansável quando quero algo. Sei que não é um caminho fácil, porque não foi fácil chegar até aqui. Mas sei o quanto criei um negócio consistente", declarou.
(Por Rahabe Barros)