Marina Ruy Barbosa está avançando cada vez mais no mundo fashion. Além de ser, junto de Cauã Reymond, estrela da coleção de inverno 2018 da Colcci, a artista estreia como estilista da marca e, a partir desta terça-feira (17), as peças assinadas por ela já estarão à venda em todas as lojas brasileiras. Se inspirando em seu próprio visual, a jovem de 22 anos conhecida por usar looks deslumbrantes misturou o estilo romântico ao esportivo em roupas que têm muita personalidade e atitude.
Em cores escuras como preto, verde e bordô, e também com tonalidades em nude, Marina Ruy Barbosa apostou em tendências que estão em alta nas estações como o vinil, que pode ser usado tanto de dia como de noite, e o xadrez Príncipe de Gales, estampa com padronagem de riscas irregulares, que tomou conta dos desfiles das semanas de moda internacionais. A intérprete de Amália na novela "Deus Salve o Rei" também investiu no veludo como peça chave de sua primeira coleção de roupas femininas: o material aparece em blazer, calça, short, saia e vestidos. As peças são vendidas em preços que variam entre R$ 288 e R$ 1.220.
Para atuar em um comercial da marca de veículos Renault, Marina Ruy Barbosa precisou passar 15 horas embaixo d'água vestida de sereia. "É um dos comerciais que mais tenho orgulho de ter feito. É muito diferente. Quando eu postei o teaser, por onde eu ia, na academia, no Projac, em qualquer lugar, as pessoas perguntavam: 'O que é aquele negócio de sereia?'. Então, gerou uma curiosidade. É muito legal fazer um trabalho assim, diferente, que sai do comum. Gravar na água um tempão foi divertido. Estava frio... Fome porque não podia vir comida lá na piscina. Então foi um pouco mais cansativo até porque era uma coisa que estou acostumada a fazer. Quando você vê o resultado final, o material pronto, dá muito orgulho. É um comercial que vai para a América Latina", disse a artista, contente com o resultado final.
(Por Carol Borges)