Marina Ruy Barbosa aproveitou uma folga nas gravações de "Deus Salve o Rei" para prestigiar o casamento de um casal de amigos, Juliana Carvalho e Antonio Bordon, em Salvador, na Bahia, neste sábado (24). Acompanhada pelo marido, Xande Negrão - por quem foi prestigiada em recente evento de moda - a ruiva escolheu um longo Dolce & Gabbana,grife que assinou seu vestido de noiva, para a ocasião. Rosa e com muito brilho, a peça tinha detalhes bordados em diferentes tons de verde. A beleza da atriz foi assinada por Lavoisier, que escolheu uma paleta de cores suaves, com destaque para o batom rosé.
A cerimônia de casamento prestigiada pela global foi realizada na Igreja de São Francisco, no Pelourinho, uma das mais tradicionais da capital baiana. Juliana escolheu um Valentino, maison da qual ela é relações públicas, para o dia especial. O vestido combinava contemporâneo e clássico, com mangas transparentes e bordadas, gola alta e com diferentes tipos de renda.
A atriz foi a convidada do "Altas Horas" deste sábado (25) e, no programa, falou sobre sua dedicação a gatos que resgata das ruas. "Acho que quem gosta de animais sabe que, quando a gente ama, parece que eles aparecem para a gente. Eu resgatava, levava para casa, cuidava, levava no veterinário, castrava e colocava para adoção. Faço isso desde pequena e hoje recebo e-mails de muita gente contando e mandando fotos sobre como estão estes gatos hoje e como, de certa forma, isso mudou a vida deles, das pessoas que adotaram", contou a global, que brincou na web ao ver uma foto de Grazi Massafera de lingerie.
Elogiada por Paula Fernandes após soltar a voz com um hit da cantora, Marina contou que hoje tem 4 pets em casa: Penélope, João e as gêmeas Ruth e Raquel. As duas, aliás, estão há nove anos com ela e foram batizadas em homenagem à Gloria Pires depois do primeiro trabalho da ruiva na TV com ela, em "Belíssima". "Tive a sorte e o privilégio de contracenar com o Tony Ramos, Gloria Pires, Fernanda Montenegro. Fiz uma viagem à Grécia com eles, e eu almoçava com a Fernanda Montenegro, jantava com o Tony Ramos e o chá da tarde era com a Gloria Pires. Como eu era muito fã da Glorinha, em homenagem a ela, quando eu encontrei as duas gatinhas, dei o nome de Ruth e Raquel", disse sobre a mãe de Cleo, por quem Gloria foi chamada de "sereia" ao aparecer de biquíni na web.
(Por Marilise Gomes)