Marina Ruy Barbosa também está em casa se protegendo do Coronavírus e tem usado as redes sociais para manter contato com os fãs. Neste domingo (05) a atriz abriu um pouco a sua intimidade com o marido, Xande Negrão, ao contar uma indireta que o empresário falou pra ela ao saber que ela queria se bronzear. "Hoje decidi pegar um solzinho aí o Xandinho: 'Amor, deixa eu passar protetor em você. Você tá um palmitinho", divertiu-se. E contou que a preocupação tem fundamento: "No dia que ele me pediu em casamento eu tinha pego uma insolação, tinha desmaiado no café da manhã de tão queimada que eu tava. Não queria ir pro jantar à noite, tava super mal-humorada... Nem imaginava o que ele tava organizando".
Marina também tirou do fundo do baú uma foto que mostra como sua pele ficou vermelha após exagerar no sol durante a viagem à Tailândia. "Horas antes [do jantar] e eu no auge da irritação, cheia de pós sol querendo cancelar o tal jantar à luz de velas na praia...", detalhou a artista, que está morando temporariamente em Los Angeles, nos Estados Unidos, e recentemente lamentou não poder voltar ao Brasil para ver os pais por causa do Coronavírus, que cancelou voos nacionais e internacionais. "Acho que ele ficou tão traumatizado que agora toda vez que vou pegar sol o Xandinho me lota de protetor", completou.
Isolada em casa com o marido, Marina Ruy Barbosa tem evitado ver as notícias a respeito do Coronavírus. "Hoje vou evitar o noticiário. Tá meio pesado pra minha mente lidar com a m*** toda!", confessou. E lamentou que a pandemia fez preços de muitos produtos, alguns essenciais para a manutenção da higiene, disparar: "Infelizmente as oportunidades não são iguais pra todos, infelizmente. E eu sinto muito por isso. Muito triste pensar que muita gente não tem a opção de 'ficar em casa' porque não trabalhar, não tem o que dar de comer pra filho. Sério, nessas horas a desigualdade social fica ainda mais visível, né? Dói pensar que boa parte do país não tem acesso a saneamento básico e água limpa. Quanto mais álcool gel, caramba! Isso é luxo. Muito triste".
Recentemente a ruiva usou a sua rede social para desabafar sobre a rivalidade entre mulheres, algo tão banalizado. "Somos criadas e ensinadas a enxergar a outra como rival. Seja no trabalho, em relação ao seu namorado/marido e muitas vezes vemos uma mulher como ameaça. E isso só atrapalha tudo. Gera desunião e dificulta a sororidade. Dificulta termos um olhar verdadeiramente empático. A mídia promove isso, fazendo comparações, incentivando a competição. E a vida não tem uma linha de chegada. Ninguém está correndo contra a outra. Temos, sim, que praticar, mas não seletiva. Por favor", pediu.