Marina Ruy Barbosa está de volta a sua rotina após optar por curtir o Carnaval longe da folia. Após viagem com Xandinho Negrão, a atriz retomou às gravações da novela "O Sétimo Guardião" e nesta quinta-feira (07) apareceu toda à vontade em vídeo compartilhado no perfil do Instagram do maridão. Nas imagens, o piloto filma a ruivinha enquanto ela come um mamão com chia após treino de academia e pede para que ela o ajude a divulgar uma marca de produtos naturais. Com o rosto sem maquiagem e visivelmente envergonhada, a artista faz a propaganda. "Entra aí no link, pessoal. Tchau", disse. "Amor, fala dos produtos", pediu ele. "Não. Eles vão ter que entrar no site. Eles são legais e dá imunidade", concluiu ela sorrindo.
Em meio a críticas por baixa audiência da trama das 21h, a famosa viajou durante o Carnaval também depois de ter se envolvido em uma polêmica com José Loreto, seu par romântico na história de Aguinaldo Silva. Depois de ter sido apontada como "pivô" na separação do galã com Débora Nascimento, Marina ficou "triste" e "decepcionada" com toda a repercussão e chegou a ter crise nervosa por ter que gravar cena de beijos com o ator.
Neste período, Marina Ruy Barbosa também optou por se afastar do Instagram. Sua volta à rede social foi marcada por uma foto com o afilhado, Eduardo, em seu colo. "Hoje meu afilhado completa 1 mês! Não sei nem descrever a emoção que eu sinto sendo escolhida pra fazer parte dessa família Luma Costa e Leonardo Martins. Desde que você chegou, nasceu um amor diferente dentro de mim. É uma responsabilidade e um privilégio. Ser a sua madrinha é um presente que me ensina sobre coração, afeto e entrega. Estarei sempre aqui pra te amar, proteger e confortar não importa a situação. Que Deus abençoe você, meu amor, que Ele seja sempre sua luz, a resposta nas horas de dúvida, o caminho a seguir quando se sentir perdido. Eu vou estar sempre disponível para você e nunca te deixarei só, Dudu!", escreveu ela. Em 24 horas, o post rendeu mais de três milhões de curtidas e inúmeros comentários em apoio à ruiva.
(Por Rahabe Barros)