Marina Ruy Barbosa participou de um evento da marca Colcci, na noite deste domingo (2), ao lado do marido, Xandinho Negrão . Na ocasião, a ruiva lançou sua coleção de roupas em parceria com a marca para a temporada outono/inverno. A atriz posou com simpatia para fotos e ainda trocou beijos com o marido. Os dois curtiram a festa juntos. A atriz Sophie Charlotte e a blogueira Camila Coutinho também estavam no evento, que aconteceu no Hotel Fasano, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Protagonista da novela "O Sétimo Guardião ", da TV Globo, a atriz está ansiosa para dividir o palco com Roberto Carlos no especial de fim de ano da emissora. A gravação está marcada para acontecer na próxima terça-feira (4), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Na última quinta-feira (29), a atriz aproveitou uma brecha nas gravações da novela das nove e esteve com o cantor em um estúdio na Urca, bairro da Zona Sul carioca. Os dois conversaram e ensaiaram a música que vão apresentar no show. "Fiquei emocionada quando ele me ligou convidando pra cantar com ele. Vai ser um momento muito especial na minha vida", disse Marina, que está empolgada com a novidade.
Com mais de 28 milhões de seguidores no Instagram e reconhecida pela qualidade dos seus trabalhos, Marina revelou em entrevista recente que precisou lidar com a síndrome do pânico. Segundo a atriz, as crises já foram superadas. "Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar", disse a ruiva. Ela admite ser sensível, mas sabe ser forte nas horas certas: "Sabem tanto de mim que até me assusto. Mas muita gente acaba pensando que sou frágil e doce (risos). Sou canceriana. Claro que sou supersentimental, mas sou muito certeira naquilo que acredito e no que quero".
Recentemente, Marina e Xandinho foram entrevistados por Matheus Mazzafera para o programa 'Vídeo Show'. A ruiva admitiu ser mais ciumenta que o empresário e elogiou a maturidade dele. "Acho que ele é mais tranquilo em todos os sentidos, porque ele é mais maduro, mais velho. Ele traz calma para minha vida", declarou. Ao ser questionado sobre como viam a família daqui dez anos, os dois disseram que pensam em ter três filhos. "Nosso futuro é um só", disse o ex-piloto.