Marina Ruy Barbosa contou como se sente sente ao ver as especulações sobre a vida íntima circulando pela web. A atriz está solteira desde o fim do namoro com o deputado federal Guilherme Mussi, em novembro passado. Os dois ficaram juntos pouco mais de um ano.
"O tempo todo surge algo. Eu sinto, por exemplo, que não posso ter um amigo homem porque sempre vão associar a romance. E é chato isso. Até mesmo porque, quando eu namoro, eu não escondo. Sinto como se existisse uma patrulha para saber da minha vida amorosa e não vejo essa necessidade", declarou à revista "Caras".
Sempre discreta, Marina rebateu os rumores questionando quem é o novo interesse amoroso dela. "Sou reservada e sinto que fiquei ainda mais nos últimos anos, porque chega um momento em que é cansativo ter que explicar ou desmentir algo. Às vezes, só quero viver a vida normalmente. Entendo a curiosidade, mas não quando ela vira invasão", afirmou.
Recentemente, Marina Ruy Barbosa foi apontada como affair de Enzo Celulari, com quem já negou romance. Eles têm sido vistos juntos em diversos momentos e a aproximação despertou curiosidade nos fãs.
"Quando falo de vida afetiva, para confirmar ou desmentir, todas as outras coisas que eu digo perdem valor. Por isso, eu prefiro falar do trabalho, das coisas que são preciosas para mim", disse.
Vale lembrar que o último relacionamento assumido de Enzo foi com Bruna Marquezine, em 2021.
Marina Barbosa falou ainda sobre o preço da fama e a exposição que enfrenta. "Quando se é uma pessoa pública, as pessoas acham que podem falar o que quiserem de você. E também inventam muitas coisas que outras pessoas acreditam ser verdade", comentou.
"Acho que essa é a maior dificuldade. Lidar com as mentiras que inventam... Eu amo o que faço, mas ser uma pessoa pública já me trouxe muito sofrimento. É que na balança, não estou falando de dinheiro e fama, mas da profissão, ela ainda fala mais alto", acrescentou.