Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari foram flagrados juntos na terça-feira (15) em uma lanchonete. No local com um casal de amigos, os artistas foram filmados por Camila Coutinho, que registrou o momento em sua rede social. Nas imagens, assim que a influencer começa a gravar, Marina se levanta da mesa e sai do campo de visão da câmera, dando a entender que queria evitar o flagra. O suficiente para os rumores de namoro entre os dois - suspeita que já vinha sendo levantada antes - ganharem ainda mais força.
Marina, no entanto, mostrou uma pontinha de irritação após a notícia ser veiculada pelo colunista Léo Dias. Nos comentários da publicação do jornalista no Instagram, a atriz reagiu: "Gente, eu fui abraçar minha outra amiga. Não posso mais nem comer depois da academia com os amigos. Parem", pediu.
Na sequência de vídeos postados por Camila Coutinho, Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari se dão conta de que as primeiras imagens deles juntos já estão circulando pela web e o rumor de romance, aumentando. "Ah, pronto, ninguém pode ser amigo de ninguém mais", ironiza Camila. "Não, não podemos ser mais amigos", confirma a ruiva.
"Vamos dar uma notícia aqui? Homem e mulher podem ser amigos", avisou a influenciadora. "Tá liberado ser amigos", concordou Marina. Enzo, que também apareceu nas imagens, fez um sinal de positivo com as mãos.
Segundo pessoas próximas a Enzo e Marina, ouvidas por Léo Dias, os dois são mesmo muito amigos. E este é o motivo pelo qual a atriz esteja evitando dar um passo a mais no relacionamento. Segundo as fontes do jornalista, Marina teme que um possível namoro com o filho de Claudia Raia acabe estragando a amizade entre eles.
Além disso, Marina considera Enzo - que tem dois anos a menos que ela - "muito novinho". A artista, que sempre se relacionou com homens mais velhos - o ex, Guilherme Mussi, tinha 13 anos a mais que Marina -, acredita que esse possa ser um impeditivo para que o romance vá pra frente.