Marina Ruy Barbosa é apaixonada por moda e, até mesmo nas horas de lazer, aposta nas tendências! Prova disso foi o look escolhido pela atriz para uma trilha no Runyon Canyon Park, em Los Angeles, com o marido, Xande Negrão e amigos, como a influencer Camila Coelho . Para o programa esportivo, a ruiva escolheu um conjunto neon - uma das trends que seguem em alta neste verão - formado por um top e bermuda biker, aquela mais compridinha que voltou a ser amada pelas fashionistas ao redor do mundo. Em uma das postagens compartilhadas pela jovem, ela aparece posando para foto com a produção. "É vídeo!", exclamou Camila, indicando a "pegadinha" para a amiga. "E eu fazendo carão...", respondeu Marina, aos risos.
Em uma transmissão ao vivo com fãs no Instagram, Marina explicou que ela e o marido estão estudando nos Estados Unidos e, por enquanto, não definiram uma data de retorno ao Brasil, apesar de não terem planos de morar no exterior. "Nunca tive muito este tempo de parar e fazer algo para mim. Algo que vai acrescentar na minha história. Consegui o apoio da minha família e do meu marido nisso. Me sinto privilegiada por me proporcionar morar fora e passar esse tempinho fora de casa. (...) É claro que sou privilegiada de poder pagar por isso, mas também é uma escolha do que fazer com o meu dinheiro e tempo. É muito confortável ficarmos onde estamos, mas o legal é fazer diferente", explicou a ruiva. A artista de 24 anos ponderou ainda: "O mundo, as pessoas e as redes sociais, de uma certa forma, acabam nos pressionando. Mas é importante ser feliz e dar prioridade para as coisas certas, sabe? Estou aproveitando para me conhecer ainda mais e enxergar coisas no mundo que, às vezes, eu não conseguia ver".
Ainda na conversa com fãs, a atriz - que já revelou desejo para interpretar uma vilã louca - indicou que, apesar de ter o desejo de aumentar a família, o casal decidiu adiar a decisão. "Filhos estão nos planos sim, mas no momento certo. Agora não é ele. Vou sentir quando for. O meu marido é um pouquinho mais velho do que eu... A gente precisa sempre deixar pessoas que nos apoiem entrar na nossa vida e ainda bem que deixei ele fazer parte da minha. O Xande me apoia muito, apesar de trabalhar em uma área superdiferente. Ele me bota para cima e me instiga a ler e estudar", comemorou.
(Por Marilise Gomes)