Marina Ruy Barbosa apostou em uma produção all red para um evento da Eudora na zona Norte do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (20). A atriz, tietada pelo marido, Xande Negrão, em clique de lingerie, combinou um look Givenchy com transparência e babados e um novo batom da linha de maquiagens da marca. "Batom é um item indispensável no meu necessaire e para deixar a cor ainda mais viva e a dica é manter os lábios sempre hidratados. Como uso batom no meu dia-a-dia, estou adorando o novo Velvet Matte, que tem uma textura macia, confortável e acabamento super matte, que eu particularmente amo", afirmou a protagonista de "O Sétimo Guardião".
Bem-humorada, a ruiva também revelou um truque de make. "Eu sempre faço um contorninho maior, passo um pouquinho do lábio, só não pode ser muito maior para não ficar com cara de... palhaça!", brincou. Fã de batom vermelho, Marina pondera que ele pode renovar uma produção por completo. "Quando você não quer investir em um look muito arrumado ou está sem criatividade... Às vezes você está de short jeans, camiseta branca, tênis e coloca um batom vermelho e já muda 100%. Acho que ele é sempre um aliado para ficar com um ar mais sofisticado, mais sexy...", escreveu. E se você está insegura para usar o item, o Purepeople listou algumas dicas e inspirações nessa matéria aqui!
Ao encontrar a atriz no aeroporto, o promoter David Brazil gravou um vídeo com Marina, indicando que eles iriam juntos para um destino de férias nos EUA. "Vamos para Aspen. Está muito quente aqui. Tchau, Brasil", disse ele. "Nós vamos dar uma voltinha de férias. Estamos com tempo. Vamos sair deste calor, esquiar um pouco", acrescentou Marina, entrando na trollagem. Os dois, na verdade, estavam a caminho de Fortaleza. Ao cair na pegadinha, Anitta lamentou: "Eu não estou acreditando que com ela você vai e comigo você não foi".
No Twitter, Bruna Marquezine ponderou sobre críticas que recebeu após deixar de seguir Marina na web. "É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", afirmou.
(Por Marilise Gomes)