Marina Ruy Barbosa teve dias agitados em Paris, na França, devido à Semana de Moda da cidade. Neste domingo (30), a atriz contou em seu Instagram Stories que os eventos chegaram ao fim após o desfile da grife Maison Valentino, no Musée de l'Ordre de la Libération. no qual ela esteve presente ao lado de Lala Rudge e Helena Bordon. A agenda da ruiva no mundo da moda vai ficar mais agitada agora que ela integra o casting da IMG Models, agência de Gisele Bündchen. Nos vídeos, ela admitiu o cansaço devido aos eventos. "Gente, acabou o negócio de Semana de Moda. Hoje foi o último compromisso por aqui e se vocês acham que é só glamour, não é não", declarou.
Nos intervalos dos eventos e nos dias de folga, Marina Ruy Barbosa aproveitou para se dedicar aos textos de "O Sétimo Guardião", trama de Aguinaldo Silva que ela vai protagonizar ao lado de Bruno Gagliasso. "Trouxe tudo para continuar estudando. Então, minha cabeça não parava por um segundo. No dia que eu chegar, eu começo a gravar de novo. E eu estou ansiosa pra voltar. A novela está tão linda, tão legal", contou, animada. Em outro vídeo, a ruiva voltou a revelar a exaustão: "Cá estou, jogada no chão de tão cansada e minha mãe me esperando pra gente sair pra comer alguma coisa".
Antes de desembarcar em Paris para a Semana de Moda local, Marina Ruy Barbosa já havia comparecido ao evento de Milão, no qual cruzou a passarela pela grife Dolce & Gabbana. No dia anterior ao desfile, ela posou de roupão e toalha na cabeça enquanto comia um prato de macarrão durante a prova do figurino. Além da mulher de Xandinho Negrão – com quem comemorou um ano de casamento civil -, Bruna Marquezine também desfilou pela marca italiana. Depois, as duas curtiram o show da rapper Cardi B em uma boate local.
Durante participação no quadro de Matheus Mazzafera no "Vídeo Show", Marina Ruy Barbosa revelou que já usou fantasia na hora do sexo. "Normal", garantiu ela. Ela também confirmou que já fez teste de gravidez, mas declarou que não pretende engravidar no momento. "Agora não. Encontrei o boy certo, mas acho que filho é uma responsabilidade muito grande. Acho que a mulher tem que se sentir preparada. Vou esperar mais alguns anos", afirmou. Em entrevista recente à revista "Cláudia", ela declarou que ainda não se sente capaz de educar uma criança.