Marília Mendonça voltou a mostrar mais um look cheio de estilo na noite de sexta-feira (22), em show em São Paulo. Comparada à boneca Barbie em foto recente, a sertaneja escolheu um macacão metalizado e com decote para a apresentação no Espaço das Américas. O tom também estava nos lábios da cantora e pode ser uma ótima escolha para as festas de fim de ano. Para completar a produção, a intérprete de "De Quem é a Culpa" usou sandália nude e unhas vermelhas poderosas.
Maisa divertiu os seguidores ao falar sobre o desejo de se tornar amiga de Marília no Twitter. "Chorando com vocês me incentivando a tentar uma amizade sincera, verdadeira e muito legal com a Marília. Vamos ser amigas?", questionou a atriz, dona do título de adolescente mais seguida no Instagram, marcando o perfil da sertaneja. Marília respondeu no dia seguinte, com vários corações e a confirmação: "Empolguei".
Marília foi convidada por Ivete Sangalo para participar da gravação de seu novo DVD no começo deste mês. A jovem filmou os bastidores do trabalho em suas redes sociais e aprovou o look escolhido na ocasião. "Tem que respeitar o DVD da rainha do Brasil. É diferenciado. Gostosíssima para cantar com mainha", legendou a goiana, que perdeu mais de 20 kg após reeducação alimentar. No camarim, ela ainda filmou um bolo gigante deixado pela equipe de Ivete para ela. "Coisa mais linda, gente! Que bonitinho! Povo já chega querendo comer", afrimou.
À revista "Marie Claire", Marília rebateu críticas de que sua perda de peso estaria ligada a fatores estéticos. "Logo que iniciei a carreira de cantora, e que fui para os palcos, cheguei a receber orientações para emagrecer, mudar o cabelo, ficar com a imagem mais 'comercial'. Como vocês sabem e conhecem a minha história, não cedi a nada disso. Até por isso, após passar por essa mudança de estilo de vida que passei recentemente, na qual perdi mais de 20 quilos, muita gente questionou sobre eu estar cedendo aos 'padrões'. Logo eu que sempre defendi essa liberdade?! Eu nunca cedi a padrão nenhum", afirmou a artista.
(Por Marilise Gomes)