Maisa Silva está colecionando novos seguidores famosos nas redes sociais. Depois de pedir para ser amiga de Bruna Marquezine e as duas terem o primeiro encontro com papo sobre "memes e polêmicas da internet", a ex-apresentadora do SBT fez pedido de amizade para Marília Mendonça no Twitter. "Chorando com vocês me incentivando a tentar uma amizade sincera, verdadeira e muito legal com a Marília. Vamos ser amigas?", escreveu a atriz. Neste domingo (9), a sertaneja concordou em resposta: "Empolguei". Na última semana, a artista ainda tietou a modelo Cara Delevingne em evento mundial da Teen Vogue e tentou encontro com Justin Bieber em Los Angeles.
No sábado (8), a intérprete do hit "Estranho" teve um dia emocionante e cantou a música "O Nosso Amor Venceu" ao participar da gravação do DVD "Live Experience", que marca os 25 anos de carreira de Ivete Sangalo. "Tem que respeitar o DVD da rainha do Brasil. É diferenciado", disse a famosa a bordo de um look decotado. 20 quilos mais magra, Marília fez um autoelogio na web: "Gostosíssima para cantar com mainha".
Sempre ativa nas redes sociais, a namorada de Nicholas Arashiro, com quem está em um relacionamento há um ano, esclareceu recente polêmica envolvendo o apresentador Raul Gil. Segundo o site "Notícias da TV", o veterano teria chamado Maisa de "bostinha" por te-lo cortado ao falar sobre Bolsonaro, mas segundo ela tudo não passou de um mal-entendido. "Vovô Raul é um dos maiores comunicadores do país. Eu comecei no programa dele quando tinha 3 anos. Vocês acham mesmo que o Raul ia falar isso de mim? Eu acho que não. Na hora que li eu pensei 'isso é fake news'. Eu conheço o Raul Gil há anos. Ele estava reproduzindo o que estavam falando de mim nas redes sociais dele, ele estava contando os comentários sobre mim e eles usaram isso como click bait. Antes do áudio, o próprio Raul Gil me ligou e pediu desculpas", explicou.
(Por Rahabe Barros)