Após fazer maratona dos filmes da saga "Vingadores", Marilia Mendonça conferiu a estreia de "Vingadores: Ultimato", um dos filmes mais aguardados de 2019, no cinema na noite desta quinta-feira (26). Engajada com a trama, a cantora compartilhou uma foto nas redes sociais em que aparece usando uma blusa com o escudo do Capitão América, um dos super-heróis, e tênis com cristais da Gucci, um dos itens de moda queridinho da artista, avaliado em quase R$ 6 mil. "Era uma vez Thanos", escreveu a sertaneja na legenda da imagem.
Marilia também exibiu clique com um balde de pipoca no Twitter, plataforma em que responde comentários dos internautas. "Uma mocinha cheia de olheiras, porém, completamente feliz por ter quebrado o seu próprio tabu sobre super-heróis", disse no microblog. Após a sessão, a goiana se mostrou satisfeita com o desfecho da história. "Se eu que me apaixonei tem tão pouco tempo, estou assim... Imagina a turma que acompanha desde o começo! Na moral, não deixem de assistir... E assistam no cinema. Foi uma experiência incrível! Que energia", exclamou a jovem de 23 anos.
Em recente participação no programa "Altas Horas", Marilia falou sobre as composições de suas músicas. "Me sinto muito honrada por ter esse dom (da composição). Transformar tristeza em alegria. E em dinheiro também, né, gente. Agora, graças a Deus, deu certo", falou a sertaneja, que já viveu situações inusitadas que no palco e também engraçadas com os fãs. Questionada sobre a habilidade para escrever, a rainha da sofrência respondeu: "Pode ser qualquer hora do dia, da noite, mas sempre sozinha ali no meu quarto de hotel. Eu tenho feito mais coisas sozinhas porque não consigo me encontrar com meus parceiros com facilidade".
Ainda de acordo com Marilia, algumas pessoas mais próximas se divertem com a capacidade de criação que ela tem. "Meus amigos me falam que eu sou muito insensível, porque eu sempre vejo as histórias, vejo as pessoas sofrerem, e faço música sobre isso. Ao invés de me compadecer, eu falo: 'Isso aí daria uma música'", relatou a cantora, cuja sensibilidade em transformar histórias reais em canções empodera pessoas que percebem que não vivem determinada situação sozinha. A artista, inclusive, entregou que recebe relatos de quem se sente tocado pelas canções e fica feliz com a força que consegue dar, principalmente para as mulheres, por meio de seu trabalho. "Quero que a minha vida, as minhas músicas, inspirem sempre pro bem", afirmou a a intérprete de "Amante Não Tem Lar", hit defendido por ela na web.
(Por Patrícia Dias)