Marília Mendonça adora conversar com os fãs no Twitter, plataforma na qual dá dicas sobre relacionamentos, conscientiza o público a respeito do uso correto das redes sociais e compartilha com o seguidores a rotina de alimentação. Nesta quarta-feira (27), a cantora contou que escolhe calçados adequados para evitar problemas nos joelhos. "Vai voltar a usar salto fino igual aquele preto que você usou na participação do DVD do Zé Neto e Cristiano quando cantou a música 'Abaixa o Som'?", perguntou uma usuária no microblog. A sertaneja, então, explicou: "Não sou fã de salto fino, bebê, nem meu joelho. Mas quem sabe um dia eu mude de opinião".
Outra seguidora perguntou a opinião de Marília sobre pochetes, peça que voltou a ser hit e tendência em desfiles de marcas de moda de luxo. "Qual é a tua opinião sobre usar pochete? Acha bonito ou cafona?", questionou a internauta. "Tendência", respondeu a artista. Arrasando com a nova silhueta depois de perder 20 kg, Marília publicou uma selfie dentro do seu closet, revelando o armário repleto de roupas. "Você tem mais bolsas ou sapatos", indagou uma seguidora. "Sapatos", disse a goiana de 23 anos. Marília, que renovou o estilo após ficar mais magra, também entregou: "Queria ser blogueira. Queria ter uma bolsa para usar por dia igual as blogueiras".
Marília Mendonça falou ainda que não ingere líquidos durante a refeição. "Não bebam líquido durante a refeição", escreveu. "Você bebe antes ou depois?", perguntou uma fã. "30 minutos depois", comentou a rainha da sofrência. Recentemente, Marília realizou uma abdominoplastia e colocou 365 ml de silicone nos seios. A loira, no entanto, ressaltou que mantém a dieta depois das cirurgias plásticas. "É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele. Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos", afirmou.
(Por Patrícia Dias)