Marília Mendonça está sofrendo com as dores na reta final da gravidez. A cantora desabafou sobre a impossibilidade de ingerir remédios fortes durante a gestação apesar de sentir muito cansaço e incômodo para dormir. Em publicação no Twitter, ela conversou com os internautas enquanto aguardava para embarcar em aeroporto nesta segunda-feira (04) após show em Itaituba, no Pará. A artista está sentindo fortes dores no nervo ciático "Putz, que dor! É de chorar! E o pior é não poder tomar remédio. Aí complica", explicou a artista e ainda completou: "Todo castigo para grávida é pouco. Não pode nada, somente tylenol, soro fisiológico, vitamina c, vonal e buscopan. O restante é proibido".
Apesar das fortes dores, a cantora continua se sentindo mal já que não pode ingerir remédios mais pesados para não prejudicar a saúde e desenvolvimento do bebê. Em conversa, uma internauta garantiu entender a artista já tinha medo de engravidar por ser proibida de tomar remédios mais fortes. Em resposta, a artista, que já está começando a produzir o leite para o filho, explicou que é algo normal. "Tenha medo de ficar grávida. Sempre! Fique grávida só quando decidir de verdade (risos)! Não transar é a melhor opção, por exemplo", afirmou.
Em conversa no Twitter, alguns fãs suspeitaram que as dores sentidas pela artista poderiam significar algo a mais como, por exemplo, a chegada do Léo. "Ih, será que o neném já quer vir?", perguntou um internauta. Em resposta, Marília Mendonça garantiu não ser esse o caso. "Ainda não", afirmou a artista, que já está torcendo pela chegada do menino.
A namorada de Murilo Huff recebeu alguns conselhos dos internautas. Entre eles, uma usuária a aconselhou a tomar um remédio em específico para reduzir as dores. "Toma paracetamol, Marília. Alivia qualquer dor. Em mim é o único que ajuda e ele pode para grávida", explicou a internauta e a cantora respondeu: "O problema é que tomei paracetamol demais durante a minha vida toda, por isso acho que meu organismo não funciona mais com ele", explicou. Na sequência, Marília pediu respeito pela maternidade. "Eu nunca gostei de ver gente desrespeitando a mãe, agora então eu sou capaz de qualquer coisa. Não respondo por mim! Vocês não tem noção do que a gente passa. Gente do céu! E está só começando!", lamentou.
(Por Ana Clara Xavier)