Marília Mendonça dividiu com os fãs uma novidade na gravidez de Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff. A cantora, cuja apresentação no Prêmio Multishow teve uma homenagem para o herdeiro, contou que seu corpo começou a produzir leite, primeiro alimento do bebê. "Amor: ganhar seu dia com notícias boas que nem são sobre você, diretamente. Hoje eu ganhei meu dia com duas notícias maravilhosas na vida de alguém que amo e por que o leitinho do meu Léo começou a ser produzido... E vocês?", postou a sertaneja no Twitter nesta quinta-feira (31).
Ao interagir com fãs, Marília explicou que a nova fase da gestação tem um motivo especial para ser comemorado: ela temia não amamentar por conta da cirurgia de redução de mama. "Tava morrendo de medo de não conseguir, porque fiz redução isso me deixou muito feliz", disse a futura mamãe, fotografada com vestido de animal print durante passeio no Rio de Janeiro nesta semana. Uma seguidora não entendeu: "Redução? Não seria abdominoplastia e o silicone, amor?". "Redução da mama... tinha muita pele", explicou a cantora, acrescentando que a prótese, colocada por ela no começo deste ano, não trazia malefícios. "O silicone não interfere, só a redução... por que podem ser retiradas glândulas mamárias demais... Mas, depende muito de caso pra caso... eu, como sou ansiosa, já tava com medo!", admitiu.
Ativa em suas redes sociais, a intérprete de "Serenata" - música que já dedicou ao filho em post - explicou que suas preferências na gravidez tem sido por alimentos ricos em nutrientes. "Hoje a boca ficou aguada com poke/bowl... Todo dia uma surpresa diferente. Léo e seus desejos saudáveis... Vai puxar o pai", escreveu Marília no post com o prato da culinária havaiana.
Léo ainda não chegou, mas já vem recebendo muitas homenagens na família: Murilo tatuou um imponente leão com o nome do herdeiro em cima no interior de seu braço. "Para você, meu filho", escreveu. Anteriormente, Ruth Mendonça, mãe da sertaneja, desenhou o nome do neto com uma fonte manuscrita na parte de trás do braço. Marília também revelou o desejo de marcar o amor pelo filho na pele, mas explicou que terá restrições em um primeiro momento. "Não posso... só depois que parar de amamentar", disse ao responder um seguidor.